"Menina me dá a sua mão pense bem antes de agir, se não for agora, te espero lá fora então deixe-me ir…"
Deixe-me - 1Kilo
Todos estavam falando, do jogo, foi assim a semana toda. Até a sexta, que foi o dia da prova de física, Noah estava louco, estudamos essa semana, na escola, em casa em todos os lugares.
- Ei fica calmo, parece que vai acabar furando o chão desse jeito. - ele olhou pra mim e me abraçou, Hells, Gabs, Elly e Fabby me olhavam de longe. - Fica calmo Noah, cadê o capitão que fez aquele passe perfeito?
- Não sei, não sei. - ele me apertava mais ainda. - Estou com medo de não passar, se eu não passar eu vou sair do time, ordem do treinador. - Eu me afastei um pouco dele, segurei o rosto dele é olhei em seus olhos.
- Ele está aí, como o passe que você fez, fazendo aquele Tashdawn, você vai fazer aquela prova e vai passar. - ele me olhou sorriu de lado, me dando um beijo na bochecha. - Você vai passar.
Assim que eu falei isso o sinal tocou entramos na sala, o professor nos entregou a prova, tínhamos exatamente, 1 hora e meia para fazer ela. Pra mim aquele assunto era fácil, comecei fazendo as de marcar, depois as de cálculo, quando estava acabando, olhei pra o Noah, ele tinha um sorriso no rosto. Coloquei meu nome, peguei a minha bolsa e sair andando, com a prova na mão, entreguei ao professor que mandou eu esperar não só eu, o Noah também. Assim que saíram todos os alunos o professor começou a corrigir duas provas. O professor me olhou, sorriu olhou pra o Noah da mesma forma.
- Estou com medo. - Noah parecia um papel de tão branco.
- Noah, olha pra mim. Você é capaz, passou essa semana toda estudando... - quando eu ia falar o professor me enterrompeu.
- Você fez um ótimo trabalho Júlia, ele teve uma ótima evolução, você o ajudou bastante. - Eu sorrir e Noah pegou em minha mão.- Venham aqui, vou dar as provas pra vocês, parabéns mais uma vez rapaz.
- Obrigada professor mais eu devo tudo a ela, ela merece todo o mérito. - Assim que ele nos entregou a prova, Noah me abraçou sorrindo, me levantou e olhou pra mim. - Você é a melhor Jú, você é a melhor.
O professor sorriu, me olhou, me colocou no chão ainda sim me abraçando. Aquele abraço era o melhor, o melhor mesmo, eu o abracei e falei.
- Viu como você que você era capaz, parabéns capitão- ele me olhou e sorriu.
- Vem vamos estamos atrasados para aula de Educação Física. - ele pegou na minha mão e saímos andando.
Nem liguei para os olhares, ele sorria sincero quando cheguei lá o treinador me olhou e olhou para o Noah e sorriu.
- Ai está o casal do ano, então como foi a prova? - pegamos a prova e mostramos a ele. - Sabia que você era capaz, agora vão se trocar. - Saímos andando quando o estávamos longe do campo eu olhei para o chão e falei.
- Estranho o povo falar que somos um casal não é? - ele negou.- Como não?
- Simples, o time já fala isso, me acostumei. - Fiquei vermelha, e ele riu olhando pra mim. Não tinha visto que já estávamos no vestiário. - Vai lá, eu vou me trocar e te espero.
- Okay, é rápido. - quando ia entra ele segurou meu braço, puxou e me olhou nos olhos. - esqueceu uma coisa não? - O abracei sorrindo. - agora pode ir.
Ri e sair andando, peguei a minha roupa no meu armário. Um short-saía e uma regata branca, troquei de roupa lá mesmo, dobrei a outra roupa a coloquei no armário. Antes de sair me olhei no espelho e fiz um coque froxo, quando estava saindo, vi uma das líderes de torcida se jogando pra o Noah, ele estava totalmente na dela, eu nem falei com ele e sair de lá, ouvir ele me chamar, parei na porta da saída, ele chegou perto de mim.
- Não é o que você tá pensando, por favor não fica com raiva. - Olhei pra ele ri baixo.
- Que frase clichê. - olhei pra o chão e tentei não chorar?! Mais que merda é essa eu não choro por essas coisas. Olhei pra ele e sorrir. - Vai lá afinal eu não sou nada sua, ela é linda. Só toma cuidado por que ela é rodada na escola, vou indo boa sorte.
Sair correndo de lá, às meninas vinheram correr comigo, eu não falei nada o tempo da corrida. Quando estava indo falar com o treinador, bolei uma desculpa e para sair mais cedo.
- Treinador preciso sair mais cedo hoje, vou ao médico, coisas de mulher.
- Tudo bem, está liberada. - Noah me olhou de longe, fui no vestiário, troquei de roupa e quando ia saindo, bato de frente com o Noah.
- Qual é me deixa em paz… - falei e derrepente uma coisa trancou a minha fala. A vontade de chorar, invadiu o meu corpo, ele me olhou, trancou a porta do vestiário e me olho falando.
- Eu não gosto dela, eu gosto de você, de você!!! Gosto do seu jeito de falar, seu jeito de rir, como você estuda, canta mesmo que você não goste, o modo que você encarou o mundo quando seu pai e sua mãe te deixaram nas mãos da Mirna. Adoro quando você me dá bronca, quando fica vermelha por tudo, seu estilo musical, confesso que eu não gostava de você, mais depois que eu te conheci eu me apaixonei por você. - Cada coisa que ele me falava, era uma lágrima que descia, quando ele falou tudo eu parei e olhei pra ele. - Não vou desistir de você, eu sei que é tudo no seu tempo. Mais quero que você sabia que eu sou completamente apaixonado pôr você Júlia.
- Me deixa, passar, por favor. Eu preciso ir não estou me sentindo bem. - Ele me olhou triste, em milésimos de segundos, me abraçou. - Me deixa ir…
- Agora eu que te pesso não desiste de mim, assim como eu não vou desistir de você. - Ele tinha os olhos mareados.
Não falei nada apenas abracei ele, ele me abraçou apertado, ouvir ele chorar, o que estava acontecendo com nós dois, ele começou a cantar baixo no meu ouvido, eu suspirei a música era a minha favorita, Let me love you do Ne-Yo.
- Don't be afraid, girl let me help… Girl let me love you…And I will love you. - Eu olhei pra ele e falei.
- Você prometeu que ia ser tudo no meu tempo… eu não estou pronta, prometo que quando eu estiver, eu deixo você me beijar. - Ele sorriu me olhando. - Me desculpa ser assim, eu te juro que eu não…
- Não me importa, não me importa, eu gosto de você assim. Do seu jeito, se você não se sente bem eu vou compreender. - Ele me abraçou mais uma vez ele sorriu me dando um beijo em minha bochecha.- Agora vamos… amanhã ainda vou ter aulas com você. - Eu ri ele me olhou, saímos de la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Ouvir a Nossa Música
Teen FictionSinopse : Júlia Montez, uma pessoa de alma boa, o coraçãozinho dela, nem se fala. Sempre ajuda os amigos, trabalha com o que ela gosta, nunca foi de se apaixonar, depois de um tempo, simplesmente mudou. Mas algo vai mudar, sua vida vai virar d...