5 Dias depoisCheguei na escola, Hells me olhou sorrindo me abraçando, falando que estava com saudade, assim que chegamos na sala, dei de cara com o Noah que me olhou com um olhar triste. Olhei pra ele é falei baixo.
- Ainda vou dar aula pra você. Vá para a biblioteca hoje na mesma hora. - Ele sorriu quando ia me abraçar e olhei com reprovação. - Não, por favor.
- Júlia... por favor, vamos conversar. - Olhei pra ele suspirando.
-Okay, vamos conversar.- Olhei quase chorando, droga, não quero me mostra fraca na frente deles, as pessoas da escola, a nossa professora de música Flora nos olhou, e falou.
- Noah leve Júlia para um lugar mais calmo ela não parece bem. - Ele me olhou e me levou abraçando de lado escondo meu rosto em seu pescoço. Chegando lá ele me sentou no fim da biblioteca, me olhou sereno.
-Júlia, olha pra mim. - Ele falou baixo, eu só soluçava, meus olhos ardiam. Ele me abraçou, ficando calado. Eu podia sentir seu coração bater, passamos assim, alguns minutos. Me afastei dele é olhei em seus olhos.
- Eu sei que eu tive culpa, na separação dos meus pais, mas em partes. Toda vez que eu escuto " Você teve sim, culpa. Se não fosse você sua mãe e seu pai estariam juntos. " - Ele segurou na minha mão mais dessa, eu não recuei, segurei em sua mão. - Cada vez que que falam isso parace que o meu coração, leva um tiro. Dói tanto.
- Júlia, você não teve culpa, pelo que eu sei, seu pai, traiu a sua mãe e a sua mãe sentia ciúmes dele. Todo casal tem isso, mas alguns são infantis e não sabem lidar com a situação. - Ele falou aquilo de um modo como ele entendece. - Meus pais se separaram pelo mesmo motivo, mais eles se separam e continuam amigos. Meu pai, não é nem um santo, minha mãe até hoje sente ciúme dele. Mais hoje convivem tão bem. - Ele sorriu de lado. - A culpa não é sua, e se eles soubessem, o que eles perderam, como você é linda, adorável cara seu sorriso é tão precioso, eu colocaria ele dentro de um pote e guardaria para mim se eu pode-se , você cuida dos o outros, sabe cantar, tem bom gosto pra música, filmes e séries você é a rainha. Comida então... - Rimos baixo. - Você é uma joia rara bruta, que ainda precisa de cuidados e se você deixa-se eu queria poder te ajudar a lapidar, cuidar sempre que você precisar.
- Noah... - eu tentei falar alguma coisa mais tudo alguma coisa barrava a minha voz.
- Tudo no seu tempo..- ele sorriu e me olhou. - Desculpa mais a Lu falou que de ouvir cantar uma música, disse que você cantava com um poder na voz.
- Skyscraper, é uma música que eu amo. Me faz ter vontade de levantar e seguir meu caminho. - eu olhei pra ele e ele me olhou.
- Vamos preciso te mostra uma coisa. - ele me puxou, saímos da biblioteca, e entramos na sala onde existia o piano. - Você pode me mostra a cifra dessa música?
Sorrir sem mostrar os dentes, tirei a partitura da minha bolsa e coloquei no local das partituras, olhei em seus olhos e ele me olhou, seu olhar era um olhar que eu jamais tinha visto.
- O que você vai fazer? Sério, não sei se você sabe mais esse piano, é o único da escola e não pode... - Ele mão me deixou terminar. Noah começou a tocar e mais uma vez eu deixei a emoção me guiar. Meus olhos estavam cheios de lágrimas, ele olhou com um sorrir enorme no rosto. - Você toca...
- Sim, mais não conta a ninguém é o nosso segredo.- ele sorriu olhei em seus olhos, e pela primeira vez cantei como se fosse algo normal, Noah me acompanhava no piano. Assim que ele terminou me deu um abraço que me fez sentir um choque.
- Sério mesmo que você toca, eu nem sei o que te falar, eu toco mais sei o básico do básico. - Ele sorriu me olhando me passando confiança. - Você fala do meu sorriso mais o seu, é lindo Noah. - Ele ficou vermelho e riu baixo.
- Não fala isso, você já viu você sorrindo no meio da aula de música? Ou cantando? Ou até mesmo estudando, essas ruguinhas de expressão, você fica linda de qualquer jeito. - Ele falou isso olhando nos meus olhos, eu sorrir negando. - Até assim com vergonha você fica linda.
- Você que faz esse sorriso aparecer em meu rosto, desculpa pelo que eu te falei la na minha casa. Eu estava sim com ciúmes. É difícil pra mim, dizer que eu estou me sentindo assim. - Falei olhando a nos olhos dele.
- Tudo bem, mais foi como eu disse. Eu não queria está lá. - Eu consentir olhando pra ele. - Eu vou viajar amanhã, não queria, meu pai está me enchendo desde o Ano Novo, ele quer que eu vá conhecer a família dele.
- Você quer ir? Você não é obrigado a isso Noah... - Falei vendo ele segurar a minha mão.
- Eu falei que iria eu não vou faltar com a minha palavra. Mesmo que eu tenha que fingir gosta de está fazendo essa viajem. - Olhei pra ele, vendo um olhar triste. - Queria ficar com você, da última vez que eu viajei deixei você mal... por causa do vídeo, e quando eu voltei você estava na cama de um hospital...
- Ei você não teve culpa... não se sinta mal por favor...-Falei olhando para os olhos dele, fazendo carinho nas maçãs nos rosto dele. Ele pegou nas minhas mãos. - Você não teve culpa..
- Deixa eu falar, por favor. - Não falei nada é deixei ele termina. - Quando eu voltei te procurei tentei me explicar e quando dei por mim eu estava chorando, e nós estávamos tendo a nossa primeira DR. Sem nem a gente está namorando. Quando eu sair da sua casa eu fiquei tão mal. Quando foi no outro dia eu vi você lá na minha casa com as minhas mães eu fiquei feliz e jurei pra mim mesmo que cuidaria de você, mesmo você queremos ou não. - Ele suspirou fundo.
- Eu quero que você cuide de mim. - Sorrir pela primeira vez, juntamente a ele.- Mais primeiro cuide de você, você se deixou de lado. As meninas me falaram como você ficou todos esses dias, pra baixo que quase não treinou direito. - Ele ficou vermelho. - Por favor se cuide. Eu prometo que vou me cuidar.
- Por favor, não quero te encontra na cama de um hospital. - Ele me abraçou, afagando meus cabelos.
- Prometo que não vou esta na quere lugar. - Falei me abraçando junto a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Ouvir a Nossa Música
Roman pour AdolescentsSinopse : Júlia Montez, uma pessoa de alma boa, o coraçãozinho dela, nem se fala. Sempre ajuda os amigos, trabalha com o que ela gosta, nunca foi de se apaixonar, depois de um tempo, simplesmente mudou. Mas algo vai mudar, sua vida vai virar d...