- Como é? - Dylan olhou para a mulher sem entender o que ela tinha acabado de falar.
- Ele está aqui em L.A., falou que vai atrás de Júlia e Sophia. - Dylan respirou fundo. - Amor olha pra mim.
- Ash isso não tem condições, como uma pessoa some quase 15 anos e quer voltar do nada? Ele é maluco? - Ashley respirou fundo.
- Amor... olha pra mim. - Dylan olhou para a esposa. - Veja o lado dele. Ele passou 5 anos na reabilitação, e saiu de la sem nada. Ele queria dar uma vida estável para as duas. Uma vida onde ele poderia ajudar em tudo e não ser um peso. Ele errou sim em fazer isso. Sumir do nada e aparecer novamente. - Dylan estava calado. - Outra coisa... hipoteticamente ela já viu ele na festa que a gente foi. Ela mesma me falou que reconheceu ele. Amor... deixa isso acontecer se nenhuma das duas quiserem isso, deixa por conta delas .
- Ela não merece sofre novamente. - Dylan estava com raiva, mas sabia que ele estava certo em partes. - Eu não vou fazer nada, onde elas estão?
- Foram ver a Glória. Ela fez bem e ter vindo para a sede de L.A. - Ashley sorriu. - Aquele lugar não estava fazendo bem a ela.
- Nunca fez, Megan fez aquele lugar virar o pior lugar do mundo pra ela. - Dylan suspirou. - Vamos atrás delas.
{...}
Noah saiu da escola direto para o apartamento que tinha alugado, assim que ela entrou no carro. Ligou o som e a música Song To You começou a tocar. Ele não escondeu as lágrimas e começou a dirigir o carro. Com tudo ele foi não passou semáforos, tentou não ultrapassar os Km's permitidos. Noah esta com raiva dele, por que ele estava se escondendo tanto? Porque ele não ia atrás das mães e da mulher que ele ama e da filha. Noah respirou fundo, e entrou no prédio, Kris tinha as chaves do apartamento ela estava ajudando a mobilhar e arrumar a "casa". Quando ele chegou em casa deu de cara com Lurdes.
- Quando sua mãe me falou eu não acreditei, meu filho você voltou. Você está bem. - Lurdes abraçou o rapaz. - Estou com tanta saudade... - Lurdes falou baixo. Mas olhou para o filho. - Por que não me mandou mensagem ? Por que não voltou? Por que você não falou com Júlia? Sua filha está enorme sabia? - Lurdes começou a bater em Noah que escondia o rosto.
- MAMÃE... para deixa eu contar tudo. - Noah falou alto o nome mamãe e olhou para Lurdes. - Eu vou contar tudo... mas não me bate mais. Cadê a mãe?
- Tomando banho. Você fez sua mãe mentir pra mim e sofrer sozinha... Noah. - Dessa vez Lurdes tava sentada ao lado de Noah no sofá. - Me conte tudo... por favor...
{...}
- É isso... eu arrumei a minha vida. E voltei para onde nunca deveria ter fugido. - Noah já estava com as duas mães ao lado dele. - Dos braços da minha família.
- Dylan me ligou, acho que ele já sabe. - Noah arregalou os olhos.
- Ele vai me matar. - Noah falou sério.
- Ele não vai. - Kris e Lurdes falaram juntas.
- Mas eu acho que Júlia já sabe que eu estou aqui. - Lurdes arregalou os olhos junto com Kris. - Ela me viu em show na erena. Foram pouco segundos mais ela me reconheceu.
- Júlia tinha me falado. Isso, mas disse que possivelmente era a bebida fazendo efeito. - Noah negou. - Ela falou que você estava mais forte, olhos claros, estilo diferente... Ela falou que mesmo com outra cor nos olhos, pelo olhar você pareceia ser você.
- Ela está tão linda. - Noah sorriu bobo. - Minha menina cresceu...
- As suas meninas cresceram filho, Sophia é uma mistura dos dois. Não sei a quem ela puxou mais. - Noah sorriu ficando mais relaxado.
- Ela é muito inteligente. Eu não tinha entrado ainda na sala de música, quando eu estava perto da sala. Eu ouvir ela cantado, Perfect do Ed. Sheeran e eu quase chorei. - Lurdes sorriu. - Ela tem a voz delicada da Júlia. Mas tem o meu gosto musical. - Lurdes olhou para o filho que tinha um brilho nos olhos. - Eu não sei como, mas assim que eu entrei na sala, o diretor estava falando com ela, dizendo que ela poderia falar o novo professor para ajudar a tocar a cifra que ela não tinha entendido. - Lurdes riu da empolgação do garoto hoje um homem. - Quando entrei na sala o diretor nos apresentou e ela não desconfiou. Por que estava interessada em aprender tocar, quando ela me mostrou a música eu mostrei a ela. Song To You é uma música que fez e faz parte da minha vida.
- Deixa eu advinhar, ela cantou com você, e você ouviu a voz dela como se fosse da Júlia? - Noah fez que sim com a cabeça - É, elas tem isso em comum, quando elas cantam parecem ter a mesma voz. Mas contínua.
- Ela me perguntou como eu sabia tocar tão bem aquela música e cantar com tanto amor e paixão. - Mirna riu.
- Ela é igual a você nesse quesito. - Kris disparou.
- Sim eu precisei ser o mais convincente possível. - Noah riu. - Ela tocou e cantou a música várias vezes.
- Ela fez Júlia sentar no piano para vê-la tocar. Júlia chorou mas não disse o motivo embora eu e todos ali menos Sophia soubéssemos. - Noah olhou para baixo. - Nada de tristeza, você precisa falar com a Júlia.
- Vai ter uma apresentação, na escola, e eu vou precisar falar com os pais, ou seja Brandon e Júlia. Vou pedir que deixem Sophia, ficar na escola por mais tempo, vamos ensaiar várias músicas. Até chegar na melhor na voz dela. E será obrigatório a presença dos dois. - Lurdes e Kris ficaram apreensivas, mas mesmo assim sorriram. - Isso será feito até o fim dessa semana.
- Eu vou fazer ela ir sem ele. Brandon está bem ocupado nas coisas da M.C., acho que ele não vai, espero que não. E espero mais ainda que você e ela conversem. - Lurdes abraçou o filho. - Você me assustou filho, sei que não foi por querer mais não faz mais isso. Eu te peço.
- Eu não vou mais sair do lado de quem eu amo. Nunca mais. - Noah falou abraçando as mães.
××× 4 dias depois ×××
- Mãe você vai me busca hoje ? - Sophia falou, pegando a bolsa no sofá.
- Vou, hoje seu pai não vai poder ir na reunião então eu irei. - Júlia falou olhando as horas. - Hoje você vai sair com o Nicholas ?
- Vou, vamos ver um filme. - Júlia sorriu olhando para a filha. - Mãe! Já te falei que não somos namorados. - Brandon apareceu com roupa de dormir, esticando os braços.
- Você é nova de mais para namorar, seu ônibus passa em 3 min. - Brandon falou e Sophia, mandou beijos e bom dia para todos saindo. - Pensei que iria trabalhar sem falar comigo.
- Não vou, eu vim só falar com a Sophia. - Júlia se virou olhando para Brandon. - Estou a parte da tarde hoje na delegacia.
- Tenho raiva quando você tem a manhã livre para ficar em casa e eu não posso ficar aqui. - Brandon falou olhando nos olhos da mulher que está a sua frente.
Quando Júlia ia abrir a boca, o celular do mesmo começou a tocar. O mesmo saiu até a cesta onde ficavam os celulares e atendeu o dele. Brandon sorriu falou algo no telefone desligando o mesmo.
- O que houve ?- Júlia olhou para ele. - Algo importante?
- Seu irmão me falou que hoje eu tenho reunião às 11 da manhã e não tenho hora pra voltar. Ainda são... - Brandon olhou no celular e viu as horas. - 8:00 horas, por que não aproveitamos?
- Mas que proposta indecente. - Júlia riu e o moreno a abraçou pela cintura a trazendo mais pra perto. - Opa...
- Vamos... não tem ninguém em casa, vamos nos divertir só eu e você. - Brandon, falou isso, distribuído beijos pelo pescoço e no colo da namorada dele.
- Tu-tudo bem. - Júlia já dando um beijo no mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Ouvir a Nossa Música
Fiksi RemajaSinopse : Júlia Montez, uma pessoa de alma boa, o coraçãozinho dela, nem se fala. Sempre ajuda os amigos, trabalha com o que ela gosta, nunca foi de se apaixonar, depois de um tempo, simplesmente mudou. Mas algo vai mudar, sua vida vai virar d...