Capítulo 15 - Eu também pensei muito em você.

75 26 26
                                    

Mais dois dias se passaram, Noah não parava de pensar no quanto sentia falta de sua Júlia, apesar, teve que viajar de última hora à pedido de seu pai, por motivos pessoais, mas nesse momento ele já estava voltando para casa e procuraria por Júlia,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais dois dias se passaram, Noah não parava de pensar no quanto sentia falta de sua Júlia, apesar, teve que viajar de última hora à pedido de seu pai, por motivos pessoais, mas nesse momento ele já estava voltando para casa e procuraria por Júlia, garota a qual está apaixonado. Para ele, foi difícil confessar para si que enfim estava apaixonado, mas havia uma barreira que a loira rapidamente quebrou sem esforço algum, apenas com seu sorriso doce que fez o mundo de Noah desabar.

Nos últimos dois dias ela ficou triste por Noah não ter dado nenhuma notícias, ela soube que o mesmo havia viajado de última hora, mas ele nem ao menos mandou uma mensagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nos últimos dois dias ela ficou triste por Noah não ter dado nenhuma notícias, ela soube que o mesmo havia viajado de última hora, mas ele nem ao menos mandou uma mensagem. A loira não podia descrever a falta que sentia dos abraços do garoto, ela nunca se sentiu assim. Dependente do abraço de alguém. Dependente dos braços reconfortante de Noah. Júlia estava ciente disso.

Júlia não estava se sentindo bem, estava triste, ninguém percebia porque ela fingia sorrisos tão bem, mas só ela sabia o quanto se sentia por dentro. A Duff se sentia só, a única pessoa a qual se sentia bem e em paz havia viajado à dois dias atrás e não teria dado notícias nenhuma, isso preocupou a garota, mas ela sabia que podia acontecer igual a última vez que Noah sumiu.

Montez no momento estava na biblioteca da escola, sozinha, apenas lendo um livro que pela primeira vez ela achou desinteressante. Sua mente estava em um turbilhão. Ela não parava de pensar em como e aonde sua paixão estava, cujo nome é Noah. Júlia jamais imaginaria que estaria gostando de um garoto do time. Garoto que para ela tem o sorriso mais perfeito, orbes apaixonantes. Diferente de todos que ela havia conhecido.

A forma que Noah a tratava, era compreensível e sempre cuidadoso com ela, a deixava ainda mais boba. Por mais que diversas vezes a loira achasse que a mesma não fosse o suficiente, não merecesse tal carinho do garoto. Noah sempre estaria lá para dizer que é somente à ela que ele quer. Por mais que Júlia se sentisse triste por toda a sua vida, o garoto sempre seria o único a deixá-la bem e fazer com que ela desse um sorriso por mais pequeno que fosse, seria verdadeiro.

Entretida em seus pensamentos, a garota ao menos nem percebeu a presença de alguém na biblioteca e só foi perceber no momento em que Noah apareceu em sua frente. Dessa vez ela não pensou duas vezes, apenas de imediato se levantou de onde estava sentada e se deslanchou nos braços do garoto que a abraçou com todo amor e saudades.

- Eu senti tanto sua falta... - sussurrou Noah enquanto ainda estava abraçado à garota que mantia seus olhos fechados, apenas sentindo a presença do garoto que tanto sentia falta. - Júlia...

Júlia suspirou de forma leve e assim ao poucos foi se soltando dos braços do garoto, e assim o olhou nos olhos.

- Desculpa, eu também senti sua falta. - ela disse, tendo um tom avermelhado em suas bochechas, ao olhos de Noah, fazendo a mesma ficar ainda mais linda e adorável.

- Não peça desculpas, eu que peço por não ter dado notícias, foram muitas coisas. Me desculpa... - ele disse, suspirando fraco e cabisbaixo.

- Ei, eu fiquei triste por não ter dado notícias, mas eu imaginei que estivesse ocupado ou algo assim, então está tudo bem. Não se preocupe. - Júlia disse, sorrindo fraco enquanto encarava o rosto do garoto à sua frente.

- Devo dizer que enquanto estive longe, não parei de pensar em você. - Noah disse, assim seguido com um sorriso bobo e calmo.

A loira apenas sorriu de forma envergonhada, assim segurou a mão do garoto novamente o abraçando, fechando o olhos e assim apoiando seu rosto no peito do mesmo.

- Eu também pensei muito em você, Noah. - Júlia sussurrou baixinho, apenas para o garoto ouvir, como se estivesse contando algum segredo.

Noah sorriu assim envolvendo em seus braços o corpo da pequena, a abraçando com calma enquanto inalava seu perfume doce, o qual sempre será o preferido do garoto.

Ficaram alguns minutos assim, minutos quais ambos ficaram em silêncio, apenas aproveitando o abraço e a presença um do outro. Noah e Júlia naquele momento nunca se sentiram tão completos e felizes por terem um ao outro.

Noah acariciou os cabelos da loira, assim que ambos se soltaram do abraço ainda mantendo-se próximos. Júlia estava envergonhada, a tonalidade avermelhada de suas bochechas a entregava, ainda mais quando o garoto passou a acariciar seu rosto com suavidade. Ela queria beijá-lo. Ela nunca teve tanta certeza em sua vida.

Ela precisava de Noah. Precisava acima de tudo, confiar ainda mais no garoto e esse passo seria o maior até agora.

Noah se perguntava se estaria sendo forçado, se, se aproximasse mais do rosto da garota. Ele não queria invadir o espaço dela, ele respeitava o tempo da mesma. Mas a cada reação da loira, ele ficava ainda mais confuso. Até que Júlia deu um passo em direção ao garoto, como incentivo a continuar se aproximando.

- Eu sei que talvez para você seja um pouco cedo, mas para mim, nunca é cedo quando se tem certeza do que sente. Posso falar a verdade, eu jamais imaginei que iria me apaixonar, não agora. Eu criei essa barreira e você soube quebrar. Eu agradeço por isso... - Noah parou de falar quando seus lábios tocaram os de Júlia, que de imediato continuaram intactos, mas depois começaram à se mover junto aos do garoto, dando alívio ao mesmo.

Júlia se sentia nervosa, ainda mais pela palavras que havia acabado de ouvir ali, mas logo a calmaria dos lábios de Noah fez com que seu corpo relaxasse e aproveitasse o beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Júlia se sentia nervosa, ainda mais pela palavras que havia acabado de ouvir ali, mas logo a calmaria dos lábios de Noah fez com que seu corpo relaxasse e aproveitasse o beijo.

Após alguns segundos, Noah um pouco hesitante pediu passagem com sua língua que para seu alívio, logo lhe foi dado. Assim o beijo se tornou mais intenso e profundo, mas nunca deixando de ser um beijo apaixonado.

Júlia se encontrava com as bochechas coradas, seus lábios avermelhadas pelo beijo demorado de segundos atrás, para Noah, a pequena estava ainda mais linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Júlia se encontrava com as bochechas coradas, seus lábios avermelhadas pelo beijo demorado de segundos atrás, para Noah, a pequena estava ainda mais linda.

Ele estava se olhando de forma apaixonada, um olhar inédito em relação à eles dois. Noah preferia não falar nada, apenas aproveitar o sorriso sincero que garota lhe dava, até a mesma quebrar o silêncio:

- Obrigado por isso. Por respeitar meu tempo e me entender. Eu não escolhi, mas agradeço por ter me apaixonado... por você. - ela sussurrou, recebendo em troca, mais um abraço calmo de Noah.

Ao Ouvir a Nossa MúsicaOnde histórias criam vida. Descubra agora