É o fim ?

34 6 0
                                    

Pov's Autora

Mirna, Lurdes, Elly e Ashley estavam no quarto com Júlia que não parava de chorar. Lurdes não queria ficar do lado de Noah por saber que ele errou, por outro lado, Noah era o seu filho de consideração. Mirna sabia que Noah não tinha total culpa, mas respeitou a opinião da filha. Elly tentava se manter calma, por saber que a irmã estava grávida, Ashy como Júlia apelidou a cunhada, stava tentando acalmar o marido que queria entrar no quarto.

Dylan, Brandon, Luke e Gabriel, estavam quase sem saber o que fazer. Dylan desligou o celular e começou a querer entrar no quarto, Brandon tentava acalmar o Dylan, Gabriel e Luke tinham o mesmo pensamento que Mirna e ficaram calados apoiando Júlia.

(…)

Depois de alguns dia, com o diagnóstico de gravidez, Júlia decidiu terminar a escola em casa, com professores particulares. Júlia decidiu também não deixar Noah de fora, até porque o mesmo falou que seria um pai presente na vida do filho deles, e que também iria conseguir o perdão de Júlia. Júlia também descobriu como aconteceu, descobriu tudo pela boca de Thomaz. Desculpou o Noah, mas não o perdoou.

(…) 4 meses depois…

- Mãe, eu recebi uma proposta do time de futebol… - Noah falou meio cabisbaixo, sua mãe estava mal pelo filho e tentou de todos os jeitos pôr um sorriso no rosto dele.

- Qual? - Ele estava praticamente chorando, não queria se mudar, não queria deixar o filho ou filha dele sendo criado somente pela mãe. Ele sabia como era ruim, mesmo sabendo que ele ou ela seria coberto de amor e carinho.

- Fui chamado para jogar no time titular em L.A. Mãe, eu não quero, não quero ir e perder o crescimento do meu filho… - O menino soluçava, a mãe dele o abraçou forte, e limpou as lágrimas que caíam no rosto dele.

- Filho, isso só quem pode escolher é você. Mas eu posso te dizer que vai sempre ter uma garotinha igualzinha à Júlia gritando por você em algum lugar. - O menino demorou um pouco pra entender, mas logo depois olhou para a mãe e sorriu. -  A pequena Sophia vêm aí meu filho…

- EU VOU SER PAI DE UMA MENINA, EU VOU SER PAI DE UMA PRINCESA. - Noah gritava, sorria olhou pra mãe e não havia mais sinal de lágrimas, ou tristeza apenas felicidade. - Mãe, eu preciso compra o primeiro presente dela. O que eu compro, um urso?

- Calma, vamos lá eu vou com você comprar. - A mãe sorriu para o garoto.

- Eu vou ser pai de uma menina. - Sorriu olhando para mãe enquanto a abraçava. Era completamente nítida a felicidade do garoto.

                                    -------//-------

- Olha esse cordão, mãe, ele pode ser aumentado, ou diminuído, eu vou comprar ele. - Ele chamou o vendedor e pediu para gravar " For You My Baby ". Noah sorriu, pegou um ursinho e olhou para a mãe satisfeito.

- Filho, eu acho melhor você avisar que vai lá, sei que você é pai da bebê, mas da última vez… - Ela já sabia que não ia dar certo. Na última vez Noah se consumiu em ciúmes. Ao ver Júlia e o Brandon juntos, Brandon fazia a Júlia rir de alguma coisa.

- Por favor faça isso por mim, eu vou até o carro deixar os presentes para irmos comer algo… - Noah falou calmo e feliz, indo em direção ao carro.

(...)

-  Noah, respire fundo. Você sabe que Brandon é amigo de Júlia e do irmão dela, então não briga. - Chris olhou pra Noah e suspirou.

- Mãe, eu sou pai dela, eu sou o pai da minha filha... - Noah falou um pouco mais alto.

- Noah… - Noah ao ouvir a voz de Júlia parou de falar, ele olhou pra ela, com os olhos marejados. - Eu vou falar com você, mais você precisa se acalmar. A Sophia não quer ouvir o pai dela descontrolado. - Júlia falou calmamente olhando para Noah.

Ao Ouvir a Nossa MúsicaOnde histórias criam vida. Descubra agora