- O que você tanto olha nesse celular? - Ash falou olhando pra cunhada.
- Vou ter que ir agora. - Júlia levantou.
- Você vai sair com o pai da sua filha, para falar sobre ela, e mais o que ? - Júlia olhou para a irmã e falou sorrindo.
- Vamos falar quem sabe de uma pequena aproximação de nós dois... - Elly riu e fechou a cara. - O que foi?
- É melhor você realmente ir embora.- Ash falou nervosa. - Liga pra o Noah vim te busca... É bem melhor.
- O que houve ? - Júlia falou séria.
- Noah? - Elly falou ao telefone. - Tem como busca a Júlia aqui no café, sim aquele que ela ama. Okay, ela tá sim de carro, não, eu que tô prevendo uma merda. - Elly falou, chateada. - Estamos esperando.
- Por que vocês estão fazendo isso, gente... - Júlia se virou e deu de cara com Brandon e Trisha olhando o cardápio. Trisha pegou na mão de Brandon que lá não existia mais aliança e sorriu. Brandon não fez nada e penas deu o cardápio. - Isso é ridículo.
- Júlia não se rebaixa, você não deve nada a ninguém. E se ele faz isso é culpa dele. - Júlia sentou na poltrona e fez cara de choro.
- Me fala o que eu fiz... - Júlia deixou a lágrima cair. - Eu sempre tentei ser a melhor.
Depois disso Júlia não falou mais nada,tentou engolir e choro, mas pra ela a gota d'água foi o que Brandon fez. Foi ate a mesa das meninas e tentou falar com Júlia. Mas Júlia saiu correndo com a bolsa e o celular na mão.
- Espera aí, deixa eu falar com você. - Brandon olhou para Júlia, que quase caía no chão.
- Desculpa... - Júlia falou com voz de choro. - Noah...
- O que ele te fez? - Noah falou olhando para a ex, com raiva e com dó.
- Eu não fiz nada... - As meninas já estavam lá, e o olharam com uma cara feia.
- Não mesmo? - Ash falou com raiva. - Você não é homem suficiente, nem pra falar a verdade, e ainda julga o Noah, você é um idiota.
- Parem com isso, eu não quero brigar, quero apenas sair, daqui. - Júlia falou séria, ainda chorando.
- Vamos, eu não quero fazer uma merda com ele, eu não posso estragar essa noite. - Noah, falou sério.
- E se você fizer você pose ir preso, é melhor irmos Brandon...- Noah olhou para o Brandon e respirou fundo.
- Eu só não falo nada, por que eu sei que tô errado... Em tudo na realidade. - Júlia abraçou o ex que ficou sem ação as meninas, olharam e sorriram, depois de segundos Noah abraçou forte a mesma.
-Vêm vamos, Ju... - Noah olhou de longe o carro. - Me dá a chave...
- Pega.. - Falou saindo junto com o mesmo de cabeça baixa.
- Posso te levar em um lugar? - Noah falou já abrindo a porta do carro.
- Pode, contanto que saia de porto do idiota do Brandon. - Noah olhou para a ex e amor da vida dele e ficou sem jeito. - Não não foi assim com você, depois de tudo eu soube do ocorrido, mas com ele foi diferente.
- Não vamos falar disso, eu vou por no radio e você vai ouvir as músicas e lembrar apenas dos bons momentos tudo bem? - Noah sorriu e ouviu a ex rir baixo.
- Só você pra me fazer rir uma hora dessas. - Júlia sorriu e ligou o rádio.
- Acho melhor traca de estação. - Noah falou rápido.
- Não deixa aí, eu amo essa música... - Noah não falou nada apenas ligou o carro e saiu com ele.
- Wave them goodbye And I'll thank my lucky stars for that night When you looked over your shoulder For a minute, I forget that I'm older I wanna dance with you right now, oh And you look as beautiful as ever... - Noah cantarolou e Júlia o olhou sem jeito.- Acho melhor eu não cantar essa música, eu vou me entregar mais uma vez...
- Nós já fizemos isso, mas hoje é diferente... - Júlia falou baixo. - Nós já sabemos que existe algo com nós dois... Wave them goodbye And I'll thank my lucky stars for that night When you looked over your shoulder For a minute, I forget that I'm older I wanna dance with you right now, oh And you look as beautiful as ever...
- Vamos fazer isso mesmo? - Noah falou e sorriu sincero, e começou a cantar... - wanna live with you Even when we're ghosts 'Cause you were always there for me When I needed you most I'm gonna love you till My lungs give out I promise till death we part Like in our vows So I wrote this song for you....
- Now everybody knows 'Cause that is just you and me Until we're grey and old Just say you won't let go Just say you won't let go - Júlia olhou para o espelho e limpou o rosto, olhou para a frente e virou o rosto lentamente, isso parecia um flash-back na mente dos dois.
- Just say you won't let go Oh, just say you won't let go ... - Os dois cantaram juntos.
- Isso pareceu um flash-back... - Noah sorriu de lado. - Você está melhor? Comeu algo? Quer algo?
- Sim isso pareceu um flash-back, mas não começa com essas coisas, eu não quero comer, estou sem vontade, e você não vai começar a querer me tratar como uma garota de 17 anos. - Noah riu baixo. - Eu estou bem, apenas quero esquecer isso, e deixar tudo acontecer, e seja o que Deus quiser...
- Você tem noção de onde estamos indo ? - Noah falou ouvindo uma música qualquer tocar.
- Não... Faz tempo que eu não saiu assim, estamos indo para... - A loira olhou para a placa e sorriu. - Praia ?
- É o melhor lugar que eu posso imaginar para deixar a cabeça mais leve. - Noah falou e viu que estava tudo lá. - E tendo a ajuda do ex cunhado é a melhor coisa.
- Nós vamos andar de helicóptero ? Noah Carter o que você pensa que está fazendo? - Júlia falou séria e estasiada.
- Vamos, já falei com a sua mãe e tá tudo certo, vamos para um lugar ... - Noah sorriu estacionando o carro. - Pronta?
- Pra onde vamos? - Noah sorriu e Júlia levantou a sobrancelha.
- Pra onde nunca deveríamos ter saído. - Noah falou simples saindo do carro, fechou a porta e foi até a da Júlia sorrindo, abrindo a porta da mesma. - Pronta?
- Eu não sei o que você está fazendo, o que está tentando fazer mais sim eu estou pronta. - Noah sorriu e pegou na mão da loira.
- Então vamos, sunshine. - Noah falou e viu a ex sorrir largo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Ouvir a Nossa Música
Teen FictionSinopse : Júlia Montez, uma pessoa de alma boa, o coraçãozinho dela, nem se fala. Sempre ajuda os amigos, trabalha com o que ela gosta, nunca foi de se apaixonar, depois de um tempo, simplesmente mudou. Mas algo vai mudar, sua vida vai virar d...