I hate you, I love you...

49 4 2
                                    

Gente, eu demorei para refazer, eu estou escrevendo e postando. Acho que esse formato é o melhor. Outra coisa não me matem... quer dizer não matem o Noah... Ps escutem "  i hate you, I love you " eu avizarei quando será pra por. Boa leitura.

- Eu já te falei que não, você deveria cantar comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu já te falei que não, você deveria cantar comigo. - Sophia falou sorrindo para o Nicholas. - Vamos vai ser super divertido.

- Você sabe que eu tenho medo de palco. - E era verdade Nicholas tremia apenas de ouvir isso o nome palco.

- Eu só quero que você tente. - Nicholas sorriu, vendo o professor entrar na sala de música.

- Olá, então já vi que encontrou o seu par. - Nick como Sophia o chavama sorriu tímido. - É um prazer em conhecer você?

- Nicholas... Nicholas Simons. - Nicholas apertou a mão do mesmo.

- Então minha mãe vem hoje aqui pra falar com você professor. Nicholas precisa trazer a mãe ou a avó dele? - Noah respirou fundo e sorriu.

- Sim, eu preciso falar com os pais ou responsáveis de vocês.  - Noah falou tentando não mostra nervosismo.

- Tudo bem. - Os dois falaram juntos.

- Vão para as salas de você. Eu vejo vocês depois. - Assim que Noah falou aquilo, Sophia e Nick foram para a sala de cada um.

*Flashback*

- Eu não consigo ficar longe de você, o que houve comigo? - Júlia riu, depois do beijo na biblioteca,  Noah e Júlia não se desgrudarão, agora eles estavam na sala de música treinando.

- Eu tenho o poder sobe você, senhorita Montez. - Júlia riu e Noah a acompanhou. - Eu tenho raiva de você, você abre esse sorriso, me fazendo de idiota e eu vou atrás de você.

- É o efeito que eu tenho sobre você Noah Carter. - Noah sorriu indo pra perto de Júlia. - Eu não sei como...

- Se nem você sabe... Imagina eu... - Noah juntou as testas um do outro e sorriu. - Eu te amo.

- Não mais que eu, Capitão. - Noah sorriu. - Você precisar ir, os garotos estão te esperando.

- Eu sei... mais eu não consigo ficar longe de você Ju.. - Noah falou todo dengoso.

- Juro que eu vou com você, para casa. - Noah sorriu e deu um selinho.

- Me espera na arquibancada. - Noah falou saindo da sala de música.

* Flashback *

- Bom dia Hells. - Falei para a coordenadora, pedagoga da escola que me olhava sorrindo.

- Bom dia detetive Montez. - Nós rimos e ela me olhou sorrindo. - Veio para a reunião?

- Sim, estou esperando da a hora. - Hells tinha acabado de chegar de férias na quele dia não tinha falando com ninguém além do diretor.

Ao Ouvir a Nossa MúsicaOnde histórias criam vida. Descubra agora