" Mãe... eu encontrei isso! "

30 1 0
                                    

3 dias depois. 

- Cheguei em casa e vou ficar aqui pôr muito tempo. - Júlia falou indo até a sala. - Sophia? Tem alguém em casa?

- Mãe... - Júlia olhou para a cara da filha que mexia em suas coisas. - Eu encontrei isso. - Sophia olhou para a mãe com os olhos arregalados.

- Quem deixou você mexer nisso? - Sophia levantou e respirou.- Quem Sophia?

- Eu estava procurando as cifras da música "Song To You" e acabei encontrando isso, mãe a senhora conhecia o meu professor, o professor Carter, mãe o que é tudo isso, minhas avós e o vovô, mãe... - Júlia sentou na cama e fechou os olhos. 

- Sophia, esse é um assunto que eu tenho que falar com o seu pai, e com a família inteira e você junto. Eu só posso, te falar que isso é tudo sério. - Júlia respirou fundo e limpou uma lágrimas que insistiu em cair. - Eu vou ligar pra eles e chamar os mesmo pra virem aqui, hoje. - Júlia olhou para a filha sem jeito. 

- É tão sério assim mãe? - Sophia perguntou desconfiada. 

- Sim, e você vai entender. - Sophia consentiu e saiu do quarto. 

***

- Oi meu amor, como você está? - Mirna, Lurdes, Luke e Kris entraram na casa e respiraram fundo. 

- Mãe ela descobriu, viu que eu conheço o Noah, ela me falou que viu as fotos tudo isso dentro da caixa que estavam no meu quarto. - na mesma hora Brandon, Asheley e Dylan entraram na casa. - Ela encontrou uma caixa com as fotos e os documentos com o nome dala...

- Calma se quiser não precisa dizer nada, você sabe que não precisa disso. - Brandon falou abraçando a mulher por trás. 

- Não, eu vou falar, já está mais do que na hora, eu vou conversar com ela, mas quero que seja aqui com vocês. - Júlia falou séria. 

- Eu vou chamar ela. - Asheley falou baixo indo até o quarto da sobrinha. 

- Obrigada. - Júlia falou e mais uma vez ela respirou pesadamente. - Isso vai ser difícil.

 Depois de alguns minutos, Asheley e Sophia desceram as escadas e sorriram. 

- O que vocês tem pra me falar? - Sophia falou olhando pra todo mundo. 

- Senta aqui, que isso vai demorar um pouco. - Brandon falou sério. 

- Tudo bem, vou me sentar aqui no meio. - Sophia falou baixo. - Então? 

- Tudo começou quando eu estava no ensino médio, eu era uma aluna popular na visão de alguns e eu era a DUFF na visão de outras. - Sophia negou.- Antes de conhecer o seu pai eu conheci duas pessoas, uma eu nunca quis ter conhecido, ele estragou a minha vida, de uma forma que você não pode nem imaginar, como. - Sophia olhou pra mãe. - Depois de um ano, eu conheci Noah Carter, Noah foi o meu único e verdadeiro amor, que tive na escola, com todas as letras do alfabeto.  - Sophia arregalou os olhos. - Sim eu namorei o seu professor, por uma grande bobeira do destino, eu e ele tivemos uma briga causada, pela filha de Glória, mas antes de disso tivemos uma noite, que resultou... 

- Em mim? - Sophia falou baixo e olhou com os olhos cheios de lágrimas. - Eu não sou filha do meu pai? Mãe como a senha me escondeu isso? 

- Eu posso continuar? - Júlia falou tentando se manter calma. 

- Sim. - Sophia falou baixo e sentiu os olhos encherem de lágrimas. 

- Sim a noite se resultou em você, mas inúmeras coisas aconteceram, Noah virou alcoólatra e viciado. - Júlia falou com os olhos fechados. - Mas a culpa não foi dele, foram as influencias de outras pessoas de L.A., ele tentou, mas o tentar não foi suficiente. - Júlia mais uma vez sentiu as lagrimas descerem. - No dia 20 de junho eu e ele conversamos, nas primeiras horas do dia eu já estava me sentindo mal, você estava nascendo e eu não percebi. Eu passei mal nos braços do Noah, ele me levou para o hospital junto com o Brandon, e no caminho de tudo ele me prometeu se tratar e de acordo com ele, ele se tratou...

Ao Ouvir a Nossa MúsicaOnde histórias criam vida. Descubra agora