CAP 5 - Obrigada... por tudo aquilo. Por me proteger.

81 26 31
                                    

No domingo, a galera resolveu ir a praia, nadar , subir nas pedras. Me sentei em uma das pedras e aumentei a música que tocava no meu celular, estava tocando, Song 2 You, uma música de uma série  (Coloque pra tocar) . Olhei os meninos correndo, rindo, brincando, todos acompanhados com alguém.

Fechei meus olhos e imaginei a noite de ontem, imaginei Júlia ontem, ela estava tão linda, um mulherão, um sorriso lindo no rosto, não parecia ser o que ela parece ser na escola, uma Duff.

Do nada, Hells, Fabby e Júlia aparecem, andando  em minha direção. Júlia me olhou sem graça, ela estava de saia, uma camisa de manga longa, caída de lado e uma sandália rasteira, por baixo da roupa, um maiô. Assim que ela chegou, dei um sorriso e me levantei. (N/A: Parem a música mas não tirem ela da aba ou do App que vocês estão ouvindo.)

- Olá meninas, tudo bem? - Hells, Fabby, responderam dando um beijo em meu rosto.

- Tudo sim, oi Noah. - Falou a Júlia e sorriu sem fazer alguma ação.

- Vamos, andar na orla, qualquer coisa vai atrás da gente. - Saíram deixando uma Júlia sem jeito do meu lado.

-  Ela está comigo meninas, eu cuido dela. - A Júlia me olhou e me deu um dos seus melhores sorrisos.

- Está estudando? - falou baixo.

- Não, bem pra mim as vídeo aulas não dão certo. Você me ajudando é melhor. - Falei sem jeito.

- Eu só puxo sua orelha, pra você presta atenção, com calma você consegue Noah. - Ela me olhou e sentou na pedra ao meu lado. - Ontem a festa foi boa.

- Foi sim, eu gostei. E soube mais, sobre você. Seu gosto de música, e aprendi mais sobre você. Mais percebi o que te torna mais linda... - Parei de falar, quando o Kevin e o Leon pareceram falando alto.

- A Duff até está que gostosa hoje, olha essa bunda. - Eu olhei para trás e suspirei, respirando fundo para não fazer nada.

- Julinha, você está gostosa, sera que é boa de cama? Sera que faz gostoso? - Eu respirei mais uma vez e percebi uma feição triste no rosto da Júlia, peguei na mão dela, apertando a mesma.

- Noah ela faz gostoso, deve fazer não é? Oh Noah... Noah... Noah... - Não sei como fiz isso, larguei a mão da Júlia  e voei encima do Kevin, dando um murro nele, um chute na barriga do Leon. Voltei no Kevin, bati nele dando um murro. Leon não fez nada não conseguia levantar, a roda estava feita.

- Não se fala isso, de uma mulher, eu não séria um homem e sim um moleque. Vocês vão pedir desculpa a ela, agora. E eu não vou me importo com plateia. A Júlia não é qualquer garota, que vocês pegam pôr aí. A respeitem. - Eles levantaram com ajuda dos amigos  e eles me olharam com ódio. - Estou esperando a desculpa. - Olhei pra o lado e não vi a Júlia, ela deve ter saído, olhei pra eles e falei. - Isso não acabou, vocês vão pedir desculpa, a ela, digo e repito ela não é qualquer pessoa, que vocês, usam e saiem falando pôr aí.

Depois de 30 min procurando ela, olho uma garota chorando, em uma pedra, bem pertinho da praia. Vou até ela, suspiro a olhando, ela me olha e esconde o rosto com as mãos, vou na beira da praia, lavo minhas mãos. Tiro a camisa enxugo minhas mãos e vou até ela. Me sento do lado dela a abraço. Sinto ela colocar o rosto dela, no vão do meu pescoço.

- Não chora, eles não vão te perturba você vai ver. Eles não são mais loucos de fazer isso. - Falei a abraçando forte, quando estava procurando ela, decidir que iria cuidar dela, sempre. Que nenhum canalha ou moleque iria fazer aquilo com ela.-  Odeio te ver assim, sabe o que eu ia te falar, antes daquilo acontecer?- ela negou me dando um olhar tristonho, olhos inchados e um rosto molhado.-  Percebi que o que te torna linda é o seu sorriso, não tem coisa mais linda que isso. - Ela ficou vermelha negando.- Não estou mentindo, Júlia. Seu sorriso, é lindo, ele contagia.

- Você bateu neles? - Ela perguntou baixo, olhando pra mim, sem jeito. Afirmei olhando nos olhos dela, ela negou devagar.- Eles não vão deixar barato, eles vão voltar.

- Não importa, bati nos dois sem medo, e não é agora que eu ter medo daqueles dois moleques.-Falei olhando pra ele. - Vamos esquecer disso, que tal entra aqui na praia? - Ela sorriu, negando. - Vamos, por favor, a água está tão quentinha.

- Eu não quero... - Não deixei ela terminar.

-Vamos, eu juro que não vou falar nada. - Olhei pra ela sem jeito, como eu não iria olhar pra ela, com aquele corpo? Aquelas curvas maravilhosas.

- Vamos... - ela falou sorrindo, tirando a roupa, ficando apenas de maiô. Me olhou vermelha.Tirei o calção e sorrir olhando pra ela. Segurei na mão dela nos olhamos e pulamos na quere imensidão de mar.

Quando pulamos na praia,  olhei pra ela e sorrir ela começou a nadar perto de mim.

Com apenas um sorriso, ela teve o dom de fazer com que eu esquecesse completamente do ocorrido de minutos atrás. Ela não imagina isso, mas ela sabe fazer com que eu me sinta melhor ao lado dela, ou apenas observando seu sorriso quando a mesma está entretida com algo. Eu amo a admirar.

Posso parecer bobo, mas meu coração acelera levemente em apenas ao vê-la, seu sorriso faz que eu possa sorrir também e isso parece idiota no ponto de vista de muitos, mas no meu, bom, talvez eu esteja me apaixonando.

- Obrigado... por aquilo. Por me proteger. - ela disse em um tom de baixo, mas audível o suficiente para mim.

Sorri de canto a olhando, tratei de me aproximar e logo acariciar seu rosto com suavidade.

- Você merece isso, ser protegida. - falei sorrindo enquanto olhava em seus olhos e notando o quanto seu rosto havia corado de imediato ao ouvir tais palavras saídas de meus lábios. Ela consegue se tornar ainda mais linda à cada segundo que passa.

Ao Ouvir a Nossa MúsicaOnde histórias criam vida. Descubra agora