ATENÇÃO AS INFORMAÇÕES ABAIXO, SÃO IMPORTANTES, LEIA ATÉ O FINAL PARA NÃO FICAR COM DÚVIDAS!
🔔🔔🔊🔉🔈📣📢
DEGUSTAÇÃO
🙏🌹
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟
DEIXE SEU VOTO NOS CAPÍTULOS DOS LIVROS POR FAVOR
📚📚📚📚📚 📢📢📢📢📢
ADICIONE O LIVRO NA SUA BIBLIOTECA PARA RECEBER NOTIFICAÇÕES
✏️📚
LIVRO SEM REVISÃO
🔔🔔🔊🔉🔈📣📢
ATENÇÃO, NÃO COLOCO AVISOS NOS CAPÍTULO DO LIVRO, EXCLUSIVAMENTE SÃO POSTADAS AS NOVIDADES SOBRE POSTAGENS NO LIVRO DE AVISOS DA MANUH,ADICIONE O LIVRO NA SUA BIBLIOTECA PARA SEMPRE ESTAR INFORMADA (O).
🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞✋✋✋✋✋✋✋
CLASSIFICAÇÃO
CONTÉM CENAS DE SEXO
(Não indicado para menores de 18 anos)
SINOPSE
🖤
Plus Size - Livro I
Faith Silver Sentia-se pronta pra dar o passo mais importante de sua vida... Mas viu-se abandonada no momento mais importante de sua vida diante das pessoas que mais amava, sua família. Decidida a não sofrer pela vergonha ela partiu pra cidade grande, onde ninguém jamais saberia sobre o momento mais doloroso e constrangedor de sua vida. Ela se formou em letras e atualmente era, redatora no jornal local, era quase invisível entre as fantásticas jornalistas do The New York Jornal . Tinha uma vida medíocre, uma melhor amiga depressiva e um gato rebelde. Mas a vida pode mudar quando menos se espera certo? Não pra Faith, por que garotas Gordas não poderiam ter finais felizes... afinal de contas, Cinderela era magra, não existiam princesas gordas, nem contos de fadas pra garotas plus size.
Cameron Morgan é um homem comum com problemas comuns certo? Errado.E tudo o que as pessoas precisam saber sobre ele é o que já sabem, Cameron é o rei da descrição, sua vida é trancada a quatro chaves, ele detesta chamar atenção, tudo isso por que ele esconde alguns pequenos segredos, contudo, pelo o que depender dele ninguém saberá disso, nem a garota gordinha do prédio ao lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PluS SiZe (Livro I) - DEGUSTAÇÃO
Romance***SEM REVISÃO*** Livro I da Dulogia PS. Uma Garota Gorda, Um vizinho Misterioso e Grandes Surpresas. Faith Silver Sentia-se pronta pra dar o passo mais importante de sua vida... Mas viu-se abandonada no momento mais importante de sua vida diante d...