Depois de recomposta, finalmente desci e refiz a conexão com a atmosfera uma vez que o pouco tempo que passei chorando já havia feito a neve começar a cair.
Desci da árvore voltando por onde tinha vindo, tentando não me perder naquelas montanhas.
- Ah aí está você! - ouço nosso mais novo companheiro falar - O que houve baixinha? - pergunta angustiado.
- Nada. Apenas exaustão menino lobo, não precisa se preocupar
- Sabe que pode confiar em mim não sabe?
- Sei? Só te conheço a quatro dias - digo erguendo uma sobrancelha em uma careta.
- Não seja por isso - ele passa um braço ao redor dos meus ombros - teremos muito tempo pra passar juntos ainda!
Dessa vez não havia malícia em suas palavras nem em seu tom de voz. Não o afastei e voltamos dessa forma para o acampamento.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
- Tio, precisamos tomar alguma atitude! Já não aguento mais ficar procurando dia e noite e não encontrar nada.
- Não perca o controle querida. Sei que está exausta, mas tente permanecer calma.
- Perder o controle? Se eu estivesse perdendo o controle já teria mandado tudo isso aqui prós ares isso sim! - chutei uma pedrinha ao longe.
- Certo, vamos raciocinar. Nós não encontramos nenhum tipo de magia por aqui, nada que pudesse ser uma ilusão, nem nenhum rastro de odor. - Ellyna começa com a linha de raciocínio.
- Não existe nenhuma trilha por aqui, senão eu já teria encontrado. Essas montanhas não são usadas como caminho por ninguém - Lucian completa.
- Isso significa, que não tem nada aqui...
- Mas tem Samhara. Todos os seres mágicos sabem disso - Tio Ray interrompe.
- Espere eu terminar! Eu queria dizer que não tem nada aqui... nas montanhas. Mas e entre as montanhas?
- O que quer dizer? - Ellyna questiona.
- Acho que entendi.... você se refere a alguma passagem ou algum vale escondido, é isso?
- Exato menino lobo. Estamos procurando errado, devemos ir atrás de outra coisa.
Passamos a noite discutindo os planos para o dia seguinte e assim que o sol raiou, começamos a nova busca.
Seguimos por áreas mais baixas e também pelos paredões, vasculhando cada centímetro por onde passamos. Encontramos uma imponente Cachoeira, suas águas desciam o rochedo como um véu, o reflexo do sol contra a água formava um arco-íris.
- Uau! É linda!
- Tudo pra você é lindo Elly - reviro os olhos.
- Não posso discordar dela. É realmente uma bela cachoeira. - Lucian já não ficava mais em sua forma canina já que agora a observação e o tato eram bem mais importantes que o faro.
- Por nada Lucian.
- Como assim? Eu não te agradeci.
- Pois deveria, essa cachoeira era pra estar congelada se não fosse por mim.
- Mas como é convencida.
- Você não viu nada ainda - raymond tocou as águas.
- Até você tio? Isso é um complô.
- Bem fiquem ai se quiserem eu vou dar um mergulho.
- Quem te dispensou do trabalho? - cruzo os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Negra: A Guerra
FantasíaCapa por @AmericaConnorAC OBRIGADA FADA! Uma guerra esta para eclodir. Samhara , uma jovem de dezesseis anos, tem sua vida virada de cabeça pra baixo após ter de fugir de sua própria vila para não ser queimada viva em uma fogueira. Sim, ela é uma fe...