Como havia dito, partimos assim que amanheceu, e não houve transtorno algum durante nenhuma parte do trajeto até aqui.
Devo mencionar que os contatos de Yedryn finalmente chegaram nesse tempo, e tudo que fiz ao menos posso dizer que valeu a pena.
Simplesmente conseguimos o apoio de todos os elfos! Exatamente todos! Alguns inclusive vieram não pelo Lord das Montanhas, mas por tomarem ciência dos acontecimentos e quererem acabar com todos os danos causados a vida natural que as bruxas estavam criando.
E é com orgulho e satisfação que lhes digo, que temos conosco os Elfos das Florestas, de todos os cantos do mundo; os Elfos do Norte, vindos das regiões frias além do mar de Feyr; diversos outros Elfos das Montanhas advindos de outros picos inóspitos; os Elfos dos Desertos, vindos dos Oásis, e mais uma imensa variedade! Cada raça se subdivide em tribos, clãs, reinos, etc.
Mentiria se dissesse que não estou confiante depois de termos mais que triplicado o número de pessoas pra guerra. No momento, estou discutindo os planos de batalha com os líderes de tribo.
– Bem senhores e senhoritas, temos o covil aqui - ponho o dedo em cima do local do mapa mágico que o ruivo irritante tirou não sei da onde, e que nos mostra a localização de exatamente qualquer lugar do planeta - A frente do Deserto de Nifh, e cercando toda a área o antigo Bosque Kiev. Elas tem toda essa extensão de área entre o bosque e o deserto.
Em sua imaginação pode parecer pouco, mas lhe garanto que é imenso. Poderia facilmente ser feito todo um reino dentro dessa área.
– Os únicos jeitos de entrarmos seriam por cima, que não temos como, ou atravessando o bosque. - continuo.
– Que também não temos como.
– Vai ter que haver um jeito Yedryn. Não tem outra forma de passar. A menos que queira ser carbonizado no Deserto de Nifh. Se quiser ir fique a vontade com certeza melhoraria meu dia.
– Se tentarmos passar pelo bosque seremos dizimados feiticeira, ele funciona como uma muralha. - diz o líder dos Keritah, uma tribo de elfos da floresta. - Se conseguirmos, é praticamente impenetrável.
– Eu sei Orik, mas deve haver um jeito de passar por ele. Talvez um feitiço consiga nos fazer entrar.
– É impossível qualquer manipulação da floresta já que ela está morta. E não acho que as bruxas consigam teleportar todo o exército lá pra dentro.
– É, isso é verdade Katrina. Mas e se...
Depois de bastante pensarmos e discutirmos uma estratégia, finalmente ela está pronta, mas se ela não funcionar estaremos bem mal. Acabada a reunião, voltamos a marcha. Estávamos quase no fim do caminho, o que era ótimo, já que estávamos no trajeto a tempos.
Se por acaso pensam que eu estou fazendo isso por uma causa maior, estão completamente enganados. O único motivo disso tudo, é por que eu quero viver, e pra viver, necessito de um mundo.
Eu poderia ir atrás de feitiços interdimensionais? Poderia. Mas elas também poderiam, e ai destruiriam outras dimensões, eu continuaria mudando, e assim sucessivamente. E fugir não é opção. Fui obrigada a isso duas vezes pra nunca mais. Então o melhor a fazer é acabar logo com essa ameaça. A ideia de seres inocentes morrerem com a destruição também não me agrada, mas essa não é minha prioridade e nem será. Me chamem de egoísta, eu até posso ser uma, mas estou mesmo é ME salvando.
É eu sei, quando começou toda essa história a motivação foi " me defender", depois mudou pro " ser o certo a se fazer ".
Só que, primeiro, eu havia me motivado a isso por achar que Jason havia morrido, eu me culpava, e de certa forma, honrar sua memória seria uma forma de redimir parte dessa culpa, já que ele sempre prezou pelo "certo". Só que ele não está morto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Negra: A Guerra
FantasíaCapa por @AmericaConnorAC OBRIGADA FADA! Uma guerra esta para eclodir. Samhara , uma jovem de dezesseis anos, tem sua vida virada de cabeça pra baixo após ter de fugir de sua própria vila para não ser queimada viva em uma fogueira. Sim, ela é uma fe...