Explodindo de raiva.É assim que estou.
Voltei a meus aposentos depois de conversar com Jason, mas não paro de andar de um lado a outro repleta de irritação. Eu não consigo acreditar nisso. Como assim ele não podia me contar? Ele tinha que me contar! Depois de ter me visto na floresta, e visto quem sou, deveria ter se revelado!
Isso teria evitado tanta coisa...
- Entre. - respondo a quem bate na porta.
Lucian cruza o cômodo se aproximando de mim.
- Ainda não tinha caido a ficha de você estar viva, tive que vir conferir com meus próprios olhos. - me encara com suas esmeraldas.
- Parece que estou não é mesmo - respiro fundo - desculpe, só...não estou bem.
- Percebi - ele ri descontraído - deu um belo susto em todos sabia? Especialmente em mim.
Me abraça. Um abraço carinhoso, de saudades, não pude e nem quis evitar de retribuir. Lucian é um amigo inesperado. Ele chegou rápido e mais rápido ainda conseguiu perfurar minha casca. É alguém precioso pra se ter ao lado.
- Também achei que havia te perdido, ao menos pelos poucos segundos que te vi antes de desmaiar - me afasto - Como está o ferimento?
- Bem, apenas uma cicatriz a mais e amargas memórias do medo de te ver morrer. Mas e você teimosa, como vai? - passa um dos braços sobre meus ombros.
- Melhor impossível - ri - Ao menos fisicamente. Ele me encara com uma sobrancelha erguida.
- Que foi?
- Você riu. - disse como se fosse a coisa mais inacreditável do mundo.
- Sim e daí?
- E daí que Samhara riu. Sem sarcasmo, sem ironia, sem deboche. Achei que não estaria vivo pra saber como é sua risada. - põe a mão dramaticamente no peito.
- Palhaço. - acabo rindo outra vez o que faz com que erga agora as duas sobrancelhas.
- Certo agora conte-me o que aconteceu que fez esse milagre?
- Nada seu curioso.
De repente meu corpo cai e rapidamente é amparado por seus braços. Ele me deu uma rasteira.
- Sua guarda está baixa. A Samhara que conheço jamais levaria um golpe desse. Postura relaxada, olhos brilhando, rindo, tom de voz leve e descontraído apesar da raiva que eu vi você exalando enquanto respirava desrreguladamente. - diz perto de meu rosto.
- Está certo sabichão eu conto, agora me solta - fico de pé outra vez. - Eu estava encarceirada no covil Orc todos esses dias. Só consegui sair de lá com ajuda, ou seja, fui resgatada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Negra: A Guerra
FantasíaCapa por @AmericaConnorAC OBRIGADA FADA! Uma guerra esta para eclodir. Samhara , uma jovem de dezesseis anos, tem sua vida virada de cabeça pra baixo após ter de fugir de sua própria vila para não ser queimada viva em uma fogueira. Sim, ela é uma fe...