Final

1.3K 72 24
                                    

E acabou xD

Dravos já está completo na Amazon, aqui: https://www.amazon.com.br/dp/B079Q5JZGW/
A versão da Amazon tem (além de revisão e alguns ajustes) três capítulos a mais.

O livro ficou completo no Wattpad até dia 18/02.

E tagarelice básica de Thais: várias pessoas comentaram comigo que gostavam das protagonistas da série, mas que achavam elas muito "fora da realidade", porque é difícil achar pessoas assim, que reagiriam desse jeito, etc (me sinto levemente ofendida com isso, aliás :v se bem q eu não daria boa personagem mesmo, pq nem ia dar pra render treta), e que sentiam falta de uma protagonista mais "gente feito a gente". Bom, eu tentei fazer a protagonista mais dentro dessa ideia hahaha Até que saiu - mas mantenho o que já pensava de que não é pra mim. Sou doida demais pra essas coisas. E eu gostei da dinâmica desse casal, apesar de tudo.

Bom, próximo livro está voltando pra loucura: livro da Carol. Já vou postar a sinopse, para quem quiser deixar na biblioteca (aqui: https://www.wattpad.com/story/136945350-vertan-filhos-do-acordo-5 ). A previsão para começo dos posts é meio de março.

E muito obrigada a todo mundo que acompanhou e teve paciência com meus sumiços no meio dessa história <3 estou fazendo o possível pra isso não acontecer de novo!

(Ah, sim: livros físicos. Possivelmente no meio do ano, época de bienais, mas ainda não é 100% certeza. Vou avisar na newsletter, no facebook e aqui quando for imprimir)

Dravos (Filhos do Acordo 4) - DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora