Você havia feito um exame de sangue há alguns dias e o médico lhe convocou para dizer o resultado pessoalmente. Você já esperava que não fosse algo bom.
Tomou um curto banho, e saiu de casa. Chegando no consultório no horário marcado. Você estava muito preocupada que o resultado desse positivo . Assim que entrou o médico pediu para que se sentasse :
-Bom, você pa...-Você o enterrompe.
-Me desculpe. Mas eu já sei o que tenho.N-não precisa explicar nada. E-eu só quero confirmar. Eu n-não posso ter filhos não é ?-Você diz com lágrimas nos olhos.
-Infelizmente não.
A consulta é terminada e você vai para casa chorando. Quando chega vai diretamente para seu quarto e se deita embaixo das cobertas. Até que escuta alguém saindo do banheiro do quarto.
-Oi amor ! Onde estava ?-Jackson diz sorridente, mas assim que te vê, sua expressão muda.-Hey! O que foi? -ele diz se aproximando de você na cama.
Você não consegue responder por causa das lágrimas.-Não fica assim. Me conta o que aconteceu.-ele diz se deitando ao seu lado.
-E-eu...Não posso ter filhos-Jackson para e se deita na cama-Me desculpa. Você sempre quis ter filhos, e eu não vou poder te dar nenhum-Jackson continua calado-Eu não vou poder realizar seu sonho. Sinto muito...-Você começa a chorar de novo. Jackson deita a seu lado e te abraça.
-Eu sempre quis ter um filho. Mas se...pra ficar com você eu não poderei ter um. Eu escolho não ter. Afinal, há várias alternativas para termos filho.
-Mas ele não terá vindo de mim.
-Isso não vai diminuir nosso carinho por ele. Agora...vamos dormir. Não quero te ver chorando tá ? Eu te amo. Isso que importa.-ele aconchega a cabeça no travesseiro e se aproxima mais de você, colando seus corpos e com a mão em sua cintura -Dorme com Deus princesa !
...
XOXO,
Kah😕