🔜My World🔚

3.1K 199 31
                                    

-YoungJae, que horas você virá me buscar?-você liga para seu namorado no intervalo das aulas.

-Estarei aí as 15:00, tudo bem ?

-Está bem. Não demore.

-Tudo bem-a chamada é encerrada.

Você guarda o celular e as aulas passam normalmente.

[...]

As aulas são terminadas e você junta suas coisas se dirigindo para a entrada da escola.

-Buuu ! -Seu amigo aparece atrás de você.

- Hey ! Quanto tempo !

-É. Você se esqueceu de mim-ele faz biquinho.

-Eu não me esqueci de você. A culpa não foi minha se você mudou de sala.

-Nem minha -vocês riem - E então? Você ainda está namorando com aquele cara lá ?

-O YoungJae? Sim- você sorri ao mencionar o nome de seu namorado.

-Hmm... Ele te trata bem né? Porque se ele não te trata eu vou lá e que...-Você o interrompe.

-Eei ! É claro que ele me trata bem-YoungJae chega por trás e você colocando a mão por sua cintura.

-Eu estava te esperando. Vamos ?

-Ah não... Fica mais um pouco-seu amigo diz para você.

-Eu tenho que ir.

-Vamos ! Ele não vai sentir sua falta se eu te pegar emprestado um pouquinho...

-O problema não é se eu vou ou não sentir falta dela. O problema é que ela não é um objeto pra ser pegada emprestada. E se ela fosse, eu não te emprestaria ela.

-E quem disse que ela é sua?

-A mesma pessoa que disse que ela NÃO é sua.Agora vamos ! -YoungJae diz e te puxa pelo braço.

-Hey! Espera-você diz sendo puxada.

-Ela não vai a lugar algum -Seu amigo te puxa para o lado dele.

-Para de ser imbecil cara. S/n ! Vamos.

-Você quer mesmo ir com ele? -seu amigo diz baixo olhando pra você.

-Sim- ele olha para YoungJae e te abraça.

-Tchau pequena ! -ele te solta.

YoungJae sai andando rápido e nervoso para o carro. Ele se senta no banco do carro e você adentra o veículo.

-Por que você abraçou ele?

-Depois de toda a sua cena você vem me questionar isso ? Ele é meu amigo -você diz enquanto coloca o cinto.

-Mas não é necessário que vocês se abracem.

-Você quase bateu nele por causa de uma brincadeira! Não vai ficar com ciúmes por causa de um abraço né?

-Eu tenho ciúmes quando alguém te abraça porque por um segundo essa pessoa está segurando meu mundo inteiro... -ele diz cabisbaixo.

(Gif na multimídea)

Vocês gostaram ? Gostaram ? Então curte aqui pelo amor de mamãe!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vocês gostaram ? Gostaram ? Então curte aqui pelo amor de mamãe!

XOXO,
Kah😙

Got7 "1"[Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora