Você estava namorando há algum tempo. Mas um dia seu namorado disse que seria melhor que vocês terminassem pois ele estava indo para a Inglaterra por um ano, e o namoro a distância não funcionaria.
Você não quis entender a princípio, mas depois e ver que não teria jeito, acabou concordando com o fim do relacionamento.
[...]
Um mês se passou e durante ele você ficou cada vez mais próxima de Jackson. Vocês eram melhores amigos, tudo que um precisava, era de imediato a ajuda do outro.
Você e Jackson estavam indo ao cinema. Você ainda não havia esquecido completamente seu ex, e essa foi a forma que seu amigo encontrou para te animar.
Vocês estavam andando na calçada enquanto riam das coisas bestas comentadas por vocês. Lado a lado vocês foram até a fila para a compra dos ingressos. E ao ficar em frente a Jackson, você vê algo que tirou o sorriso do seu rosto.
Seu ex-namorado estava com outra garota. Eles estavam na porta do cinema. Ao ver aquela cena, seus olhos marejaram. Logo, Jackson percebe e dirige o olho até o casal. Ao notar por quem o casal era formado, ele fala mais baixo em um meio abraço a você:
-Ei, não fica assim. Já tem um mês...
-Jackson não sabia que vocês haviam terminado o namoro por causa da viagem dele a Inglaterra. Você não havia contado pra ele.-E-eu não estou assim por ele estar com outra. É-é que...nós terminamos por que ele ia pra Inglaterra...por um ano !
-Próximos ! -vocês são chamados para fazer a compra dos ingressos, mas Jackson puxa sei braço para fora da fila dando lugar a outro casal.
-O que ? Ele..Ele mentiu pra você? -Ele diz estupefato.
-Acho que sim-Você diz a frase e engole o nó que estava em sua garganta.
-Como ? C-COMO? Como ele pôde fazer isso? Ele é um desgra-Jackson diz pronto para ir em direção ao rapaz até ser segurado no braço por você.
-Não Jack.Eu só...quero ir embora-Ele se vira para você-Porque eu posso is agora lá e acabar com a cara daquele infeliz.
-Não vai valer a pena.
Vocês tomaram o caminho de volta para sua casa. O caminho todo, vocês se sentiam desconfortáveis, pois nenhum diálogo foi iniciado.
Ao chegar em frente a porta de sua casa você se vira para Jackson.
-Obrigada. Eu já vou entrar.
-T-Tá bom. -Você afirma com a cabeça e a vira indo em direção a porta-Ya! Você está bem?
-Um hum...-Você diz com a cabeça baixa enquanto Jackson se mantém parado na calçada com a mão nos bolsos enquanto te olha.
Você pega as chaves e abre a porta...
Pov's Jackson
Eu sei que ela acabou de sair de um relacionamento, mas vê-la daquele jeito.... Argh! Não consigo. Ela pode até me rejeitar agora, mas eu não controlo meu coração e... eu também não consigo mais.-S/N ! -ela se vira para mim.
"Eu não sei o que deu em mim, mas a única coisa que eu consegui fazer foi isso. Mesmo que não estivesse certo."
Eu fui correndo até ela e a beijei.
Pov's S/n
Assim que giro a maçaneta, escuto Jackson me chamar e me viro. Sendo surpreendida por um beijo dele.
Jackson e S/n
Foi um beijo calmo...Mas eu senti que era de verdade.
W💭W💭W💭W💭W💭W💭W💭W💭
E aí?
Gostaram?E como vocês estão hoje?
Não estão na bad né?😢XOXO,
Kah☺PS: Ajuda nóis a sobreviver. Dá "☆" nisso !