Você acordou para ir a escola às 6:00 horas. Se levantou e foi se arrumar. Pegou seu celular, mochila e foi para a cozinha. Ao pegar uma maçã na geladeira você escuta a campainha tocar. Deixa a maçã no balcão e , estranhando, vai atender a porta:
-JB ?-você diz surpresa e pula em seu namorado, que envolve os braços pela sua cintura e lhe dá um beijo.- Você chegou ! Por que não me avisou? -diz descendo do colo do rapaz.
-Quis fazer uma surpresa. Posso ?
-Deve. -Você ri e coloca seus braços ao redor do pescoço de JB selando seus lábios novamente.
-Eu sei que temos muitos beijos para atualizar, mas eu preciso falar com você.
-Claro. O que foi?-diz ainda com um sorriso no rosto.
-Eu vou sair em turnê no final do mês.
-O que?-o seu sorriso desaparece-Mas você acabou de chegar.
-Sim, eu sei , mas é necessário.
-Como assim é necessário? Você vai ter uma semana de folga . Isso não é justo .
-É o meu trabalho.
-Mas e nós ? Faz um tempo que não nos vemos e você acabou de voltar . Não poderia ter esperado eu aproveitar sua presença pra depois você me contar que vai embora de novo ?-diz quase chorando.
-Mas é importante que você saiba que mais alguém vai comigo.
-Por que você disse "comigo" , e não "com a gente" ?
-É porque essa pessoa vai me acompanhar .
-E ...
-É uma garota.
-O que eu esperava . A JYP não sabe que você é compromissado ? Quem vai te companhar ? Não me fala que é a filha da mãe da...-ele te interrompe segurando seu braço que não parava de se mover.
-Você. -Você para de falar imediatamente.
-C-como?
-Bom...as férias iniciam no final do mês . Coincidentemente no dia em que partiremos em turnê. E eu pensei que, já que ficamos muito tempo separados, e eu já não aguentava mais ,que você poderia ir comigo.
-M-Mas..
-Eu conversei com todos e a empresa aceitou.-Você começou a sorrir e abraçou JB.
-Sabe o quanto eu te amo?
-Não. Mas eu sei que te amo mais.-vocês sorriem e se beijam de novo.
No final, JB te acompanhou até a escola e te buscou para passarem uma tarde juntos e compensarem o tempo separados.
Espero que tenham gostado crianças ! Bye Bye !👋
XOXO,
Kah😌