-Ahh ! E se ele não gostar de mim?
-E se "ele" for "ela" ?
-Não vamos adotar um menino?
-Vamos adotar a criança que gostarmos.
-Então....e se a criança que formos adotar não gostar de mim?
-Você quase não fica em casa. Ela tem que gostar de MIM, que vai ficar o dia inteiro com ela.
-Mas eu que vou brincar com ela. E se ela me achar chato ou sem graça ou ou... Jagi. E se ela não me quiser como pai? Ou...e se eu não for um bom pai?
-Jackson. Para. Você vai ser o melhor pai do mundo e ele, ou ela, vai gostar muito de você.
-Será que ela, vai querer me chamar de pai ? Ai S/n....-ele diz apavorado a seu lado.
-Respira. Menino ou menina, ele vai aprender a te amar e te ver como um pai. Vai se acostumar.
Você diz e uma senhora de idade abre a porta do orfanato com um sorriso no rosto convidando vocês a entrarem.
Assim que adentram o recinto ficam abismados com a quantidade de crianças que haviam ali. De todos os tamanhos, idades, etnias e lugares.
Vocês foram apresentados a várias crianças e estavam em dúvida sobre qual gostaram mais. Até verem um garoto branquinho sentado no sofá. Jackson te puxou pela mão até o garoto.
-Oi ! Qual seu nome?-Jackson diz se abaixando na altura do garoto.
-Pode me chamar de Jimmy.
-Oh ! Nome bonito. Olha! Eu sou o Jackson e essa aqui é a s/n.
-Ela é muito bonita. -Jimmy diz sorrindo.
-Eu tenho bom gosto-Jackson diz abraçando sua cintura depois de dar uma risadinha-Você não parece coreano. De onde você é?
-Eu sou de Nova Jersey.
-O que aconteceu com seus pais?-Você pergunta.
-Não sei. Eu não lembro direito deles.
Vocês ficam conversando um tempo com o garoto e decidem adotá-lo. Após arrumar toda a documentação, vocês levaram o pequeno Jimmy para casa.
Um mês depois
-Ei garotão. O que você acha de irmos jogar basquete hoje?-Jackson diz se aproximando de Jimmy.
-Wow! É claro. -o pequeno dá um pulo.-Mas...não é melhor pedirmos pra omma primeiro, appa? Ela disse pra não saírmos hoje. -Jackson dá um enorme sorriso e grita seu nome.
-S/N-AAAAAAH!-Você aparece rapidamente na sala.
-O QUE FOI? ACONTECEU ALGO?
-O Jimmy me chamou de appa. E você, de omma.
-AAAH! -você dá um grito de felicidade e corre para abraçar Jimmy. -Eu sabia que ele se adaptaria rápido.
-Então omma. Eu e o appa podemos sair agora? Queremos jogar basquete.
-É claro meu amor. Vocês podemos ir para onde quiserem . E dessa vez eu vou junto !-Você diz dando um beijo na bochecha de Jimmy e se levantando.
Jackson pega a chave do carro e vocês se dirigem até a porta. Jackson se aproxima de você e diz:
-Agora eu já posso fazer as camisetas "Wang Dad" , "Wang Son" e "Wang Mom". Ooh ! Vai ficar perfeito ! -ele sorri e fecha a porta de casa-Jimmy Wang ! Me espera. Ah eu sempre quis falar isso.
🙆🙏🙆🙏🙆🙏🙆🙏🙆🙏🙆🙏🙆🙏🙆
O que acharam desse capítulo?Eu achei lesgalzinho...
XOXO,
Kah😅