Escuro. A única coisa que seus olhos enxergavam, era o escuro. A lua que iluminava as noites , era negra. Estrelas, não havia. As lâmpadas que residiam nas casas , apagadas. Não havia ninguém, não havia nada. A não ser seu corpo jogado sobre o asfalto.
12 dias, 7 horas, 14 minutos. Quando aquele tormento iria acabar ? Você não aguentava mais. Sua sanidade pouco a pouco se esvaía. Após passar 11 dias em um calor insuportável, você agora tremia em um frio inigualável.
Seu corpo pedia para ser aquecido. Seu queixo já doía de tanto bater, uma hipotermia estava perto de ser adquirida.
Deitada no asfalto frio, seus olhos abertos. Você pedia por ajuda. Não piscava , e nem chorava. Seu corpo não se movia um centímetro.
"Hey!" - uma voz ecoou em sua cabeça-"Você precisa acordar !"-Se repetiu-"Acorda. Por favor..."
----- Cessou. A voz que era presente juntamente a ruídos, foi-se embora. Deixando novamente você sozinha em um mundo solitário.
Pov's YugYeom
-Hey! Você precisa acordar! Acorda. Por favor... -eu dizia enquanto lágrimas escorriam por meu rosto.
-S/n, por favor acorda! Eu não consigo. Não consigo sem você.Volta pra mim...-apertei mais ainda sua mão pouco aquecida.-Haaaaaaaaã!-ela acorda em um pulo com falta de oxigênio me dando um susto e fazendo meu coração acelerar.
-Ei ei! Socorro! Alguém ? AJUDA !-eu grito por médicos que logo entram no quarto ficando em volta de s/n. Eles pedem para que eu saia.
-O que vocês vão fazer com ela?-pergunto sendo empurrado para fora da sala.
-Vamos cuidar dela. Espere aqui fora por favor.
-S/N! S/N EU ESTOU AQUI !-grito saindo da sala.
[...]
"Por que eu ainda não posso vê-la? Eu preciso vê-la !", penso impaciente com os braços sobre os joelhos apoiando minha cabeça, e mexendo minhas pernas em uma frequência incontrolável.
Minutos depois, o médico sai da sala e se dirige até mim:
-E-ela está bem ?
-Quem está bem?-ele pergunta me deixando confuso .
-S/n.
-S/n ?-ele pergunta me deixando tenso.
-E-ela estava nessa sala. Eu chamei vocês assim que ela acordou e saí da sala. Você é o primeiro médico que sai de lá.
-Não sei do que o senhor está falando. -Ele diz me deixando com os olhos marejados, passo pelo lado dele e vou até o quarto que s/n estava. Ela....Não estava lá.
...
-Haaaaaaaa!-tento pegar oxigênio.
-YugYeom ! Você está bem ?-s/n pergunta ao meu lado.
-Você está bem ? Ai meu Deus ! Nunca mais vá para o hospital !-digo a abraçando.
...
-Haaaaaaa!-você acorda sem oxigênio.
-S/n! O que foi ? Você está bem ?-Yug pergunta sentando ao seu lado na cama.
- Yug, YugYeom ?-pergunta olhando o garoto.
-Você teve um pesadelo ? O que foi ?-ele diz te puxando para um abraço..
-Eu-eu...Eu era você?
📮😄📮😄📮😄📮😄📮😄📮😄📮😄📮
E aí cabritinhas , entenderam a história?😂(Se eu fosse vocês não teria entendido e estaria igual o YugYeom👇)
Gostaram?
XOXO,
Kah😙