😺Um Gato😺

3.8K 191 19
                                    

-JinYooouung! Eu vou te achar....-você diz enquanto anda devagar no meio da sala-Já sei. Deve estar na cozinha.

Você vai até na cozinha entrando com um pulo.

-Te achei -não era JinYoung. Você se vira e se dirige até a sala-Huumm... Não sei onde ele está. Com certeza não deve ser na dispensa porque está cheio de baratas e aranhas lá....

-Aaaaah !-Você vê JinYoung sair correndo da dispensa.

-Hahaha!-ri desesperadamente-Você tem medo de barata? -Você zoa do garoto .

-É claro que não. Eu só senti algo caindo em cima de mim e me assustei.

-Não precisa mentir-diz ainda rindo e se senta no sofá, ele se senta ao seu lado logo em seguida.

-Acredite se quiser. Era algo peludo. Tipo...um gato .

-Gato?-Você diz dando um pulo.

-Aah ! Está com medo agora?

-Aish! Você sabe que eu tenho pavor de gatos.-diz jogando uma almofada em JinYoung.

-Ok.Ok. Tenho que ir agora. Te vejo amanhã . -Ele diz te dando um curto beijo na testa e saindo de casa.

-Tchauu !-Você se levanta para trancar a porta.

Vai para seu quarto e veste seu pijama e se deita na cama. A porta sempre ficava aberta, você já estava acostumada. Fecha seus olhos e a vira para o lado. Até que sente algo no pé de sua cama. Quando levanta sua cabeça...

-AAAAAAHHHHHHHHHHH! -você se senta na cama. -É UM GATO ! GATOOOOOOO -diz quase chorando.

Os olhos amarelos do animal te fitavam. Fazendo com que você se sentisse incomodada e em pânico. Você dirige sua mão até o criado mudo e pega seu celular, discando o numero de JinYoung sem tirar os olhos do gato.

-Jinyoung....

-Você está chorando ?

-T-tem um gato na minha cama. Ele está me encarando. Vem logo....

-Estou voltando-ele termina a ligação.

Em poucos minutos você vê JinYoung aparecer no seu quarto e espantar o gato com um simples "Shooh". Ele senta ao seu lado na cama e você se aconchega em seu peito enquanto ele afaga seu cabelo.

-Ei não chora. Era só um gato. E ele já foi.

-Obrigada.

-Não precisa agradecer.

-Oppa ?

-Hum ?

-Fica aqui. Só...essa noite-Ele te olha por um tempo.

-Tudo bem-vocês se deitam.

-Como conseguiu entrar ? Eu tranquei a porta.

-Ah ! Isso ? É que...eu meio que me adiantei e fiz uma cópia. Me desculpa eu não...-você o interrompe.

-Eu te amo ! -ele para de falar e suspira sorrindo.

-Eu também te amo Jagi.

😺😸😻😺😸😻😺😸😻😺😸😻😺😸😻
Heyyy girls !
Gostaram desse capitulozinho ?

XOXO,
            Kah🙆

Got7 "1"[Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora