🌹Floricentrial Queen🌹

3.1K 167 12
                                    

-Você acha que adianta sair correndo? -JB diz enquanto você sai pisando duro pela floresta- Volta aqui S/n ! Você não é tão forte pra andar sozinha.

-Vai se ferrar! -Você mostra o dedo do meio para JB sem parar de andar.

-S/n ! -ele grita e você "desaparece"-Vai brincar de pique-esconde logo agora? Você não tem jeito...-ele diz e começa a correr rapidamente por meio das árvores, fazendo com que as folhas delas balancem em todas as direções.

Vocês param em frente a um penhasco.

-Agora que você não está tão bravinha, vamos ? -ele diz estendendo a mão para você. Você apenas sorri maliciosamente de lado e salta o penhasco. Deixando JB pra trás, com um sorriso bobo no rosto.

[...]

-S/n, não saia de perto de mim, por aqui há muitas armadilhas. Não encoste em nada. As árvores e plantas podem não gostar.

-Eu não preciso de babá-você diz e começa a andar.

-S/N! CUIDADO ! -JB grita e você vira para trás, mas logo vê algo caindo por cima de você, e o mesmo acontece com JB.

-JB ! O que está acontecendo ?-você pergunta ofegante.

-Você nos prendeu com essa sua teimosia-ele diz e você percebe raiva em sua voz.

-E o que acontece agora?

-Agora nós esperamos para descobrir qual ser mágico nos prendeu-Mal JB acabou a frase, que uma flor que mais parecia uma boneca, apareceu. Ela se movia em curtos movimentos, como um robô.

-Ora ora! Se não vejo aqui mais um casal do meio-dia.

-Agora são quatro da manhã -Você diz e a flor vira o rosto com uma expressão assustadora.

-Como ousas me contradizer?

-Peço que a desculpe vossa majestade. Ela não possui conhecimentos sobre esse reino maravilhoso-JB diz tentando salvar sua pele. A flor se volta para a posição inicial e se acalma.

-Vejo que você conhece as regras rapaz, uma pergunta farei para saber se é mesmo sagaz -diz rimando- A pergunta mais fácil que eu poderia fazer, é qual o meu nome, me responde se saber.

-"Se souber"-você a corrige.

-Chega. Garota impetulante. Resolveu me responder? Pois bem, responda agora , ouça bem o que eu dizer-ela "suspira" e pergunta calmamente-Qual o sentimento que gira em torno do mundo? -você pensa e se vira para JB, que apenas te olha. Sem certeza, você responde:

-O amor ?-a flor se vira de costas e sai andando.

-Espera espera ! Tem que nos tirar daqui. Como saímos daqui ? -você grita apavoradamente.

-Querem sair? -ele para e se vira.

-Sim-Vocês dizem em uníssono.

-É simples. Vocês tem que se beijar.

-O q-que? - dizem quase juntos.

-Eu notei que há algo entre vocês. Esse é o meu papel. Não tenho o dia inteiro, agorinha começo a fazer fotossíntese.

-Rainha Floricentrial, com todo o respeito, mas somos só amigos- JB fala.

-E acabamos de ter uma briga-Você completa.

-Ou se beijam ou não saem daqui-vocês são soltos da espécie de rede de flores que estava sobre vocês. No exato momento, aparecem vagalumes  rodeando vocês dois. Enquanto a Rainha espera sorridente pelo beijo.

Vocês se entreolham um pouco e se aproximam. Ficam frente a frente e você coloca a mão no ombro de JB.

-Isso não significa nada-vocês se beijam.

-CORTA! -o diretor diz e o barulho começa. Vocês suspiram e saem e suas posições-Essa cena ficou ótima . Parabéns a todos.

Você vai em direção a mesa de lanches e JB te chama.

-Ei! Não quer repetir ? Acho que aquele beijo não valeu.

-Mas o diretor não falo...-Você observa  a expressão maliciosa de JB- Ai ! Cala a boca -Você diz e dá um tapa no peitoral do garoto. Que ri e se vira andando para o lado oposto.

 Que ri e se vira andando para o lado oposto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Got7 "1"[Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora