*Repostado/Modificado*
YugYeom não estava falando com você nas noites livres dele, e aquilo te preocupava. Ele sempre dizia que estava ocupado, mas os outros meninos estavam sempre livre. E te preocupava que ele estivesse trabalhando tanto, bom, pelo menos era isso que você pensava que ele estava fazendo.
Você tentou ligar para ele várias vezes depois de mais de uma semana sem vê-lo. Ele somente te mandou uma mensagem dizendo estar ocupado. Você então ligou para JB e perguntou se eles estavam realmente ocupado.
-Annyeonghaseyo!
-Annyong JB ! Como vai ?
-Oh ! Tudo sim. E você ? Está bem ?
-Na verdade estou preocupada.
-Com o YugYeom ?
-Sim. Ele sempre diz estar ocupado a noite, mas o restante de vocês está sempre livre. Eu não sei o que está acontecendo ou o que ele fica fazendo.
-Ahh... Não se preocupe. No começo eu estranhei, mas se ele queria isso, que fizesse.
-Queria o que ?
-Ele está na academia. Não te contou ? Ele vai todas as noites, faltando somente nos dias que estamos ocupados.
-É só isso?
-Sim.
-Muito obrigada JB. Vou até a academia falar com ele.
-Ok!-ele desliga o telefone.
Você pega as chaves do seu carro e dirige até a academia. Assim que adentra o local, vê YugYeom fazendo flexões. Você se encaminha até ele.
-Hey !-você diz e ele olha para você.
-S/N ? O que faz aqui ?-diz se levantando.
-Por que não me contou que estava vindo na academia ?
-Ah...Não era importante .
-Eu fiquei preocupada. Você custa ter uma noite livre , e quando tem , vai pra academia e não me avisa.
-Desculpa Jagi.
-Nunca mais diga que está ocupado se estiver só na academia.-ele vai até você e passa os braços por sua cintura soltando um sorriso.
-Tudo bem.-te dá um rápido selinho e volta para o chão-Vem. Preciso da sua ajuda.
Você se deita no chão e ele fica por cima de você. Continua fazendo as flexões, mas sempre que abaixa, lhe dá um beijo. Acho que esse treino vai ser longo...
❌❌❌❌❌❌
Esse capítulo não aderiu minha nova forma de imagines, pois o repostei com algumas modificações.
Gostaram?
XOXO,
Kah 😃