Esse reaction é da primeira vez que ele diz "eu te amo!".
Espero que gostem já que esse será o último reaction.
*REPOSTADO*
Im JaeBum
Vocês estavam caminhando juntos na rua, quando começa a chover.Vocês começam a correr de mãos dadas a procura de um lugar para se esconderam.A chuva engrossa mais ainda, até que vocês acham uma pequena cobertura e ficam embaixo dela. JB tira seu casaco e entrega a você. Você estava rindo da situação, até que JB diz:-Eu te amo !-ele diz mas você não escuta por causa da chuva.
-O quê?-Você diz rindo.
-Eu...te amo!-ele diz mais alto.
-Não consigo escutar-você diz e sorri. Ele apenas se aproxima de você e te beija. Assim que se separam ele diz novamente:
-Eu te amo s/n!
Jackson Wang
Vocês haviam marcado de ir ao cinema. Ele te buscou em casa e vocês foram assistir ao filme. Ainda na metade do filme, Jackson vira pra você e fala:-Eu te amo!
-Para!-você diz e sorri.Pois acha que ele está imitando o ator do filme que acabara de pronunciar a mesma fala.
-Eu não estou brincando! Eu te amo
s/n! -Você para de rir e o encara.-Jackson, para de brincar com isso.
-Eu já disse que não estou brincando. Essa é a coisa mais séria que eu já falei pra alguém na minha vida-ele diz e vocês se encaram em silêncio por alguns segundos.Até que ele pega sua mão e te puxa para fora do cinema.
-Eu precisava muito dizer aquilo, e mesmo que fosse na hora mais inapropriada, eu queria e...-Você o interrompe beijando-o.
-Eu te amo!