A pedido de glittermaster
Espero que goste...Você sentiu algo peludo no seu pé, logo vendo sua gatinha branca que você e o Youngjae nomearam de
" Pãozinho " . Não havia um motivo para aquele nome , vocês só quiseram " batizar " ela assim.Você a pegou no colo, logo deitando de novo fazendo um carinho na cabeça dela. Olhou para o quarto vendo Youngjae na varanda , que dava vista para a cidade. Se levantou , então lembrou que estava com as blusa dele, mas já não se importava . Não haviam motivos para se envergonhar daquilo.
Foi até ele o abraçando por trás, o que mesmo sem você saber fez ele sorrir. Se virou para você logo te abraçando enquanto apoiava o queixo na sua cabeça .
- Estou com frio - Você disse baixinho, fazendo ele te apertar mais.
- Então vamos entrar - Você negou - Wae ? Não estava com frio?
- Sim , mas só de estar abraçando você já me esquento - Se aninhou mais nele.
- Mas de todo jeito vamos ter que entrar , vou te levar a um lugar hoje. Então é melhor já se arrumar.
- Okay - disse bocejando.
Vocês entraram , você logo foi para o banho escovar os dentes e arrumar o cabelo . Enquanto escovava os dentes cantava "Just One Day". Youngjae escutou você cantando e entrou no banheiro cantando com você. Então vocês pegaram as escovas de dentes fingindo ser um microfone , enquanto se olhavam no espelho.
Depois disso você foi colocar seu vestido florido , que YoungJae dizia que amava em você por ser rodado e destacar suas curvas.
(...)
- Se você tivesse me dito que íamos vir a praia eu tinha colocado outra roupa - Você disse segurando seus saltos , enquanto com a outra mão segurava a mão de YoungJae.
- Você está linda assim... é linda de todo jeito - vocês continuaram a andar pela praia , enquanto olhavam o sol. Ou melhor, tentavam. Mesmo estando na praia continuava frio...
- Qual é o objetivo de ter me trazido para a praia ?
- Queria passar um tempo com minha noiva não posso ?-ele se vira para você.
- É O QUÊ ?!? - Você soltou a mão dele , e jogou os sapatos na areia.
-Lá vai... Humm... Eu não sou bom com declarações , nem nada disso mas... Eu quero que saiba que eu te amo muito , eu não sei nem como cabe tanto amor dentro de mim. Então ... Você aceita casar comigo? Prometo ser o melhor marido de todos- disse pegando um anel do bolso.
- Ai meu Deus ! É claro que sim Sunshine ! - Você começou a chorar - Eu te amo... MUITO! - Ele colocou o anel no seu dedo e te abraçou, te rodando enquanto várias pessoas passavam ali olhando vocês.
- CORTA !! - disse o diretor - Ficou muito bom , mas quero olhares mais apaixonados da próxima vez...
Você pegou sua garrafa de água, logo sentindo alguém te abraçar por trás.
- Jagiya , você não acha que devíamos nos casar de verdade ? - disse sussurrando no seu ouvido.
- Claro. Só falta você pedir - disse rindo e ele logo te mostrou um anel de plástico - O que é isso ? - Você pegou da mão dele.
- Esse é o meu pedido de casamento...
- Sério? Poxa...- ele te olhou triste- eu aceito meu amor! - Ele logo sorriu te beijando.
- Agora só falta a gente voltar para casa , para você pegar seu anel de verdade ...
Gostou? Gostou?
Diz que sim...😢Me faça sorrir hoje:
Curta essa episódio.
É só clicar na "☆". Prometo que não arranca pedaço😉XOXO,
Kah👄