Você e BamBam eram amigos há muito tempo, até que chegou um novo aluno na escola e vocês se aproximaram, o que deixou BamBam com ciúmes. Vocês pararam de conversar e até então só se falaram quando você quis ajuda em cálculos matemáticos.
Você queria falar com BamBam mas não sabia como, então resolveu ir até a casa dele. Se arrumou e às 19:00 horas de uma sexta-feira, bateu na porta da casa de Kunpimook.
Ele abriu a porta rapidamente:
-Annyon... S/N?-ele para surpreso com sua presença.
-A-annyeonghaseyo BamBam...
p-podemos conversar ? -Você diz sem jeito.-Já que veio até aqui.-ele se vira e se senta no sofá. Você entra na casa e fecha a porta. Se senta no sofá com ele enquanto ele olha para frente.
-E-eu preciso da sua ajuda.
-Eu não virei o Google pra você me procurar só quando precisa-diz sem te olhar.
-Uau ! -você se assusta com a resposta.- E-eu... eu...
-Fala logo.
Você sempre gostou de BamBam, mas nunca o disse. E agora que perdeu sua amizade, decidiu perguntar indiretamente como reconquistá-lo, ou até mesmo, conquistá-lo.
-Eu tenho um amigo há muito tempo. Nós sempre conversamos muito e eu gostava muito dele. Mas ele...Não fala mais comigo. Não me dá atenção e acho que nossa amizade acabou.E com isso eu descobri que gosto dele. De verdade-ele se vira para você-O que eu devo fazer ?
-Só fala o que você acha que ele gostaria de escutar. Diga que você gosta dele, e não quer perder a amizade de vocês. E que nunca o trocará por ninguém. Diga...o que você sente por ele.
-BamBam...eu nunca vou te trocar por ninguém, você é meu melhor amigo e eu não posso perder. Ainda mais agora que descobri que...-Você faz uma pausa- P*rra ! Eu te amo BamBam !-ele não diz nada, apenas se aproxima de você e vocês se beijam ferozmente, até que ele para .
-E o seu amiguinho ?
-O que ? O -------- ? BamBam ! Ele é gay.-BamBam dá um pulo.
-G-gay ?
-Não faz isso.Para de estragar o momento-você o puxa para outro beijo.
Desculpa, esse capítulo ficou um cocô. Mas eu queria postar outro logo.
XOXO,
Kah😉