12. Já perdemos muito tempo.

1.3K 134 349
                                    

THE ROSE IN BLACK & WHITE

12

Coisas preciosas que a vida dá e que todos deviam ter a chance de experimentar: 

Dormir com barulho de chuva; 

O vento as sete da manhã; 

Andar de carro e ver as luzes da cidade a noite com a música no último volume; 

Sentir a água do mar batendo nos pés; 

Presenciar a continuação do seu livro ou filme favorito; 

Ver alguém sorrir por sua causa; 

Ver o céu azul; 

Ser beijada pelo Shawn Mendes. 


Acordei com batidas na porta. Era meu irmão. 

- Entra, tô acordada. - passei as mãos pelo rosto e sentei-me na cama. 

- Escuta aqui. - disse assim que entrou no meu quarto e fechou a porta. - Você tá ficando louca ou o que? 

Franzi o cenho. 

- Não se faça de lerda. 

- Mas lerda eu já sou, Jack. - dei de ombros, ele sentou-se na minha cama. 

- Eu te dei cobertura noite passada, disse pra mamãe que você estava na casa da Dinah. Onde você estava? 

- Com o Shawn. 

- Aí tem coisa, pode ir contando. 

Arqueei a sobrancelha. 

- Como assim "pode ir contando", Steinfeld? - fiz aspas com os dedos. - Ele me chamou pra jantar e eu aceitei, depois fomos até Yaletown, pra ver as luzes da cidade, e, depois, fomos assistir um filme na casa dele. Simples. - dei de ombros. 

Sou uma ótima atriz. 

- Você foi na casa dele naquele horário? - perguntou, incrédulo. 

- Você também vai pra casa da Dinah a noite e eu não falo nada. - cruzei os braços. 

- É diferente. 

- Diferente porque? 

- Eu sou homem. - falou e eu caí na gargalhada. 

- E o fato de eu ser mulher significa que não posso sair a noite e voltar tarde com um amigo homem? - dei ênfase nas palavras mulher e homem. - Ai, Jack, vê se cresce! 

- O que rolou entre vocês? - ele me encarou com uma cara de eu sei o que você fez no verão passado.

- Porque insiste tanto em saber? - fiz uma cara de tédio. - Nós somos amigos, só isso. 

Ele riu. 

- Conta logo. 

- Não tenho que contar nada. - levantei-me da cama. 

- Tem sim, sou seu irmão mais velho, tenho que saber de tudo que acontece na sua vida. - eu gargalhei novamente. 

Tente citar outra dupla de irmãos mais irônica e falhe. 

- Porque você não vai lavar a louça, hein?! - meu celular ligou e eu quase joguei-o no chão de susto ao ver as horas. 

Duas horas da tarde. 

- São duas horas da tarde, eu perdi o colégio! - Jack fez uma cara de que já sabia disso, o que me fez ficar mais brava ainda. - Porque não me acordou, idiota? 

The Rose in Black and White | Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora