THE ROSE IN BLACK AND WHITE
15
- Agora não quer mais? - neguei com a cabeça, fazendo ele sorrir. - Ally, eu...
- O responsável de Cameron Price, por favor.
O médico disse e todos nós levantamos, a mãe de Cameron foi até ele.
- Como ele está? - ela praticamente sussurrou em meio as lágrimas.
- Ele acabou de passar por uma espécie de lavagem do estômago, tentamos tirar todo tipo de remédio que achamos pelo caminho... - ele fez uma pausa e suspirou. - Haviam muitos, foi uma cirurgia bem delicada, qualquer movimento e...
- Como ele está? - ela repetiu a pergunta.
O médico ficou em silêncio, enquanto olhava os papéis que estavam em sua mão.
Não estou preparada pra notícias ruins.
Repeti diversas vezes na minha cabeça que tudo ia ficar bem;
Que, daqui a alguns dias, Cameron já estaria dormindo lá em casa de novo;
Nós sairíamos juntos;
Conversaríamos sobre os assuntos que ainda não contei pra ele;
Escutaria ele descrever o que sente pelo menino com quem ele estava;
Falaria sobre meus sentimentos pelo Shawn;
Iria abraça-lo e dizer o quanto ele é importante pra mim.
- Ele passa bem. - o médico disse e todos nós suspiramos aliviados.
- Ai, meu Deus, obrigada! - a mãe dele começou a agradecer à Deus e à todos os santos possíveis.
Finalmente, pude relaxar.
- Ele está tomando medicamentos, e aconselho a não visitarem ele agora, talvez amanhã. Se quiserem ir pra casa, podem ir. - o médico continuou. A mãe do meu melhor amigo negou, dizendo que só vai embora depois de ver o filho, a mesma insistiu para nós irmos embora. Segundo ela, "já fizemos demais pelo Cameron".
- Quer que eu te leve pra casa? - Shawn sussurrou, eu concordei com a cabeça.
- Leva o mala do meu irmão junto? - apontei para Jack, que revirou os olhos.
- Agora, casalzinho... - ele passou o braço pelo meu pescoço e pelo do Shawn, fazendo a gente andar até a porta de saída do hospital. - Quero que me contem o que estavam fazendo naquele quarto.
[...]
- Porque eu tenho que ir atrás? - meu irmão fez uma cara emburrada no banco de trás. - Agora me conta, Shawn. - ele se curvou e deu dois tapas de leve no ombro de Shawn. - O que você tava fazendo no quarto da minha irmã?
- Vai começar com essa história de novo? Será que vou ter que te dar outro sermão? - perguntei, com os braços cruzados.
- Não aconteceu nada de mais, Jack. Fica tranquilo. Quando eu for pedir a Ally em namoro, vou pedir sua permissão. - Shawn respondeu, concentrado na rua.
- Assim que eu gosto. - Jack falou todo vanglorioso.
- Não precisa pedir permissão de ninguém, a vida é minha! - dei de ombros.
- Sou seu irmão mais velho, Allyson.
- E daí? Significa que você vai precisar saber de tudo que acontece na minha vida pessoal, é? - virei pra trás e encarei-o. - Se for assim, posso te contar todos os detalhes de como é beijar o Shawn Mendes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Rose in Black and White | Shawn Mendes
RomanceSabe quando você tem certeza de que errou um caminho? Não um simples caminho de uma estrada, o caminho da vida. As primeiras escolhas nem sempre são as melhores, mas, é errando que se aprende. Nunca vamos acertar de primeira, quebramos a cara várias...