THE ROSE IN BLACK AND WHITE
27.
- Mais uma vez, querida - a enfermeira disse em um tom gentil. Fechei os olhos e apertei a bolinha em minha mão mais algumas vezes. - Isso, já é o suficiente.
Ela retirou a agulha do meu braço e colocou um band-aid com um arco-íris no local. Olhei para o lado e vi duas bolsas de 500ml cheias de sangue.
- Tenho certeza de que ele vai te agradecer quando acordar - ela quebrou o silêncio, eu apenas sorri. Ela pôs gentilmente a mão no meu ombro. - Vai ficar tudo bem.
- Obrigada.
- Tome alguma coisa, antes que fique fraca - assenti e me levantei devagar da cadeira. Jack estava me esperando na porta.
- Allyson Steinfeld salva a pátria novamente! - imitou a voz de um narrador de jogo de futebol americano, eu ri. - Quero só ver a cara do Shawn quando souber que você enfrentou agulhas por causa dele.
- Não custa nada fazer sacrifícios por quem amamos - apoiei-me em seu braço.
Olhei para trás e vi que haviam etiquetas "Shawn Mendes - UTI" nas bolsas de sangue.
Ele fará bom proveito.
[...]
Aaliyah me trouxe no segundo andar, onde há uma pequena lanchonete.
- Dois sucos e um lanche natural, por favor - ela pediu. Em seguida, nos sentamos em uma das mesas.
Observei meu band-aid de arco-íris.
- Vocês se gostam mesmo, hein - ela quebrou o silêncio.
- Eu o amo, Aaliyah. Muito. - ela assentiu.
- Ele não tava inconsciente quando o resgate chegou.
- Como assim? - franzi o cenho e me aproximei mais.
- Foi no cruzamento perto de casa, nós ouvimos o barulho da batida. Eu e minha mãe saímos correndo e chegamos lá primeiro - ela respirou fundo. - Shawn não estava em pânico, ao contrário de nós. Ele apontou para o peito e disse que doía.
Algumas lágrimas começaram a cair, Aaliyah pegou em minha mão.
- Enquanto minha mãe ligava pra ambulância, ele me chamou pra perto e disse pra eu ficar do seu lado e avisar que ele vai ficar bem, e que vocês dois vão para o lugar secreto quando tudo isso acabar.
O choro tomou conta de mim novamente. Ele pensou em mim antes de desmaiar e ficar inconsciente. A única coisa que eu queria era voltar no tempo e o impedir de sair de casa. Queria abraçá-lo e dizer o quanto ele mudou a minha vida, o quanto ele é especial.
Pode existir um mundo onde eu mesma escrevi o roteiro da minha vida;
Que eu não me mudei pro Canadá quando era pequena;
Ou um que já eu sou uma escritora famosa e bem sucedida;
Um mundo onde eu não fui na festa da Michelle há um ano atrás;
Ou um onde Shawn Mendes não esbarrou na minha caneta e bagunçou o meu roteiro inteiro.
E não é nesse último que eu quero viver.
[...]
Já fazem quatro dias que doei sangue para a cirurgia do Shawn e, até agora, os médicos só disseram que ele ainda está inconsciente. Fui obrigada pela Karen, minha mãe há milhares de quilômetros longe de mim e meu irmão a voltar para o colégio e fazer as últimas provas anuais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Rose in Black and White | Shawn Mendes
RomanceSabe quando você tem certeza de que errou um caminho? Não um simples caminho de uma estrada, o caminho da vida. As primeiras escolhas nem sempre são as melhores, mas, é errando que se aprende. Nunca vamos acertar de primeira, quebramos a cara várias...