♥ - Sozinhos -

12K 648 26
                                    

Por Bruno

[Quinta-feira]

Acordei com um péssimo humor e fui lá na boca, sem tomar café, sem vestir uma camiseta, sem falar com ninguém, simpliesmente o mau humor me pegou em cheio esta manhã.

Mb: Xiii, aconteceu alguma coisa? Pq pra tá com essa cara cu não é mole não, né?
Bruno: Mano, eu preciso de maconha, vai pegar umas oito grama lá pra mim lá em baixo - ordenei entrando na sala, onde Tiffany estava quase que nua - Que tu quer? - perguntei de mau humor.
Tiffany: Você - disse tirando a blusinha e ficando só de sutiã e short.
Bruno: Sexo? - perguntei fechando a porta.
Tiffany: Achei que nunca fosse pedir - disse.
Bruno: Tudo bem, mas é você que quer então.

Fechei a janela e joguei a Tiffany na mesa, rasguei o sutiã dela e apertei seu peito fazendo ela soltar um gritinho que logo eu conti com a mão na boca dela. Tirei seu short e penetrei com força, ela hurrou de dor e agarrou os próprios seios tentando conter a dor. Por fim, gozei e depois despensei ela.

Tiffany: Não vou ganhar nenhum um beijinho? - sussurrou no meu ouvido enquanto vestia sua blusinha.
Bruno: Se você quiser, pode até ganhar uma grana - sorri malicioso pra ela e tirei 500 reais da gaveta.
Tiffany: Ui, o que eu tenho que fazer? - ficou toda feliz com o olho gordo nas notas.
Bruno: Chupa - ordenei.

Ela ficou ajoelhada de cara com meu quadril, tirou meu membro pra fora e masturbou até ficar duro, e então fez um boquete divino. Gozei tudo na boca dela, e as vezes gemia baixinho. Entrei as notas pra ela e ela veio pra me beijar, mas eu ignorei.

Bruno: Vai lá em casa hoje de noite, tenho uma surpresa pra você - disse olhando nos olhos dela.
Tiffany: Te amo, meu amor - me deu um beijo no rosto e saiu.

Limpei meu rosto e logo o MB chegou com a minha maconha.

Mb: O que a vadia da Tiffany tava fazendo aqui, irmão?
Bruno: Enchendo meu saco - revirei os olhos - Comanda nossa tropa pra ir cobrar aqueles Zé que tão deveno e manda o Gu passa na casa da Carla pra pegar as grana dos aluguel, firmeza?
Mb: Firmeza, mano.

Saiu pela porta e eu acendi meu cigarro com a maconha e sentei na janela vendo o morro. Dei duas tragadas e de longe vi a morena subindo o morro com a Liza, as duas voltando da faculdade... Por que eu estou pensando nela?

Por Júlia:

Antes de passar na casa da Liza, levei ela lá em casa, mostrei a casa pra ela, apresentei ela pra Shirley e tals, agente fez brigadeiro, assistiu alguns episódios de algumas séries e depois eu fui tomar banho enquanto ela via minha coleção de livros. Coloquei uma blusinha qualquer e um short jeans [multimídia], escovei os dentes, penteeis os cabelos e nós duas saímos.

Passamo no mercadinho do morro e ela comprou algumas verduras pra mãe, então fomos subindo o morro. Chegando na casa dela, ela colocou as verduras na geladeira, ajudei ela (lavei a louça) no serviço de casa e depois subimos pro seu quarto.

Liza: Não acredito que amanhã já tem a primeira prova no semestre - suspirou - Agente vai ter que estudar bastante, né?
Júlia: Né.

Pegamos alguns livros e começamos a estudar, uma hora ou outra paramos pra comer e conversar sobre outras coisas.

[...]

Descemos, e nos jogamos no sofá. O Bingo chegou mais a Carla e o Augusto que se sentaram no sofá, mas o Bruno já foi logo assaltando a geladeira.

Augusto: Oi meninas - sorriu e me deu um beijo no rosto. Queria tanto gostar dele, mas vida não é justa!
Carla: Mano, tá todo mundo comentando que tu tá dando uns pega no Bingo - sussurrou no meu ouvido.
Júlia: Enquanto eles falam, eu vivo - cantarolei.
Augusto: Qual é a boa, gente?
Liza: A boa é que amanhã tem prova pra gente e eu terei que ficar a noite toda estudando - suspirou cansada.
Carla: Se fuderam - começou a rir.
Bingo: Carla, cola mais a mãe lá no bar e paga ela, Gu vai junto e me trás duas garrafas de pinga.
Augusto: Pinga? - peruntou com nojo - Mas tu não é de bebê pinga...
Bingo: Não disti, obedece.
Augusto: Tá bom chefe - saiu andando com as mãos pro alto em sinal de rendição.

A Carla e o Augusto dão um belo casal.

Liza: Bruno, eu tô perdoada ou não?
Bruno: Se voltar a falar comigo, sim. - se jogou no outro sofá deitando.
Liza: Feito - deu de ombros - Vou buscar sorvete, tá afim? - perguntou me olhando e eu balancei a cabeça em resposta sim - E tu, Bruno?
Bruno: Cerveja não combina com sorvete.
Liza: Mas tu não mandou ele ir buscar pinga?
Bruno: Tanto faz, eu preciso de álcool agora.
Liza: Bobo. - me olhou: - Você vem, Ju?
Júlia: Tudo b... - me levantei, mas...
Bruno: A Júlia fica, quero conversa umas parada com ela - se manifestou.
Liza: Hmmm - sorriu maliciosa - Então tá.

Liza saiu e eu fiquei sozinha com ele, e com vergonha também, né?

Júlia: Que paradas são essas? - perguntei olhando pra televisão que foi desligada. O Bruno já estava do meu lado, bem perto d mim. É teletransporte agora?
Bruno: Quero ficar com você, gata.
Júlia: Não, eu não quero - sorri.
Bruno: Não tem que querer, tem que ficar - tentou me beijar a força.
Júlia: Eu já disse que não - me levantei mas ele me puxou e eu caí sentada em seu colo.

Ele beijou meu pescoço lentamente, e depois minha boca. Acabei cedendo, e ele colocando a mão na minha bunda. Começamos a nos beijar com mais intensidade, e ele tirou minha blusinha me deixando só de short. Agarrou-me pelo colo e com sua força de surperman me levou pro quarto dele....


•·•·• Será que a Ju vai ceder a um sexo com o Bruno? Bom, sei que eu to amando escrever esse livro e queria agradacer a você que está votando e comentando. Obrigada. Não se esqueca de me seguir, eu sigo de volta! •·•·•

Dono do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora