♥ - Pedido surpreendente e uma notícia impactante! -

10.1K 460 42
                                    

Por Júlia*

Cheguei em casa, meu pai estava sentado no sofá assistindo polícia 24 hrs no canal..
sei lá que canal era, mas ele estava tão atento que nem me viu chegar, passei na cozinha e comprimentei a Shirley, e depois subi, tomei um banho bem relaxante, coloquei um vestidinho vermelho vinho bem elegante, um salto preto, e deixei meus cabelos soltos, fiz a make e mandei mensagem pro Bingo.

📬 Whats App On 📬
Bingo Onn

Eu: Hey
Bingo: Opa
Eu: To pronta
Bingo: Pronta pra que mesmo?
Eu: 😒😒😒
Bingo: Afh to brincando mulher.
Eu: Vem logo sinão vou desistir.
Bingo: Kkkkkk
Bingo: não pode morena.
Eu: 😊 Vem logo oush
Eu: A curiosidade ta me matando
Bingo: Blz
Bingo: To em dez minutinho
Eu: Okay

Whats App Off 📬

Desci e meu pai estava dormindo no sofá, a Shirley estava ouvindo música enquanto passava pano no chão, sorri pra ela e saí, dando de cara com Caio. Ele estava com uma cara de quem tinha acabado de acordar...

Júlia: Boa noite.
Caio: Boa - sorriu - Pra onde vai?
Júlia: Sair com uma amiga minha.
Caia: Ah que legal - ele sorriu - Você vai no parque esse fim de semana?
Júlia: Talves, ouvi dizer que tem uma roda mega-gigante lá! - vibrei só de pensar, meu brinquedo favorito desde sempre era a roda gigante.
Caio: Agente podia ir junto, né?
Júlia: Vou ver direitinho que dia eu vou.
Caio: Manda mensagem depois gata.
Júlia: Ta bom gato.

Segui pro elevador e fiquei escutando música no meu celular até chegar na portaria, e logo me sentei e comecei a mexer um pouco no face.

📲 Facebook Onn 📲

Não é que eu sou doida, é que a vida normal é muito sem graça... 😳🍦

834 curtidas
438 comentários

📲 Facebook Off 📲

Fiquei olhando algumas fotos de alguns amigos meus, conversei com algumas pessoas pelos comentários e logo meu boy... digo, o Bingo, parou em frente o prédio, então eu fui até ele e entrei na saveiro.

Júlia: Nossa que perfume gostoso.
Bruno; É uma ocasião especial - sorriu.
Júlia: Especial de que nível? de um a dez.
Bruno: Mil - girou a chave e seu partida - Sabe morena, eu tava aqui pesando, agente já se conhece a mó tempão né...
Júlia: Bingo, agente se conhece a uns dois meses - eu rir.
Bingo: Pra mim é tempos - me encarou - Se fosse outra garota, depois da primeira ficada eu já tinha mandado rala da minha vida, mas é você.
Júlia: Mas e a Tiffany?
Bingo: Afh, ela que vive correndo atrás de mim, eu não gosto dela!
Júlia: Hm - pensei 💭será que ele está se declarando prq mim ou sou eu que ando assistindo muita novela da rede globo?💭
Bingo: Gostei do vestido, combina com voce.
Júlia: a obrigada.
Bingo: Já namorou a sério?
Júlia: Claro.
Bingo: Conta aí.
Júlia: O nome dele era Luiz, meus pais ainda não sabiam mas ele tinha me pedido em namoro dois meses antes de me mudar pra ca. Minha mãe sempre implicou com ele por ele ser de Paraisópolis,  mas eu amava ele...
Bingo: Então você só se separou dele por causa da distância?
Júlia: Uma hora agente ia se separar, os irmãos dele tambem não iam com a minha cara.
Bingo: Entendi - ficou pensativo.
Júlia: Onde estamos indo? - mudei o rumo do assunto.
Bingo: Num restaurante.
Júlia: Nossa, me conhece bem mesmo ein? sabe que onde tem comida eu tô!
Bingo: É por isso que... - ele ia falar alguma coisa mas desistiu quando encontrou meu olhar - Olha, chegamos.

Dono do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora