Por Júlia *
[Domingo, 09:45am]
Acordei, fiz minhas higienes, troquei um roupa fresca pra ir na casa da Liza (multimídia) peguei minha bolsa, meu celular e coloquei meu anel de compromisso... Putz, e agora pra contar pro meu pai? Fudeo. Bom, desci e encontrei o mesmo indo pra cozinha, mas parou quando me viu.
Júlia: B-bom dia pai - sorri tentando disfarçar minha tensão.
Douglas: Conversei com o Bingo ontem.Arregalei os olhos.
Douglas: Eu já sei - ele começou a rir - Não se prepcupa filha, por mim tudo bem, você já tem 18 anos, tem a mente certa.
Suspirei aliviada. Quer um pai melhor que esse?
Júlia: Achei que o senhor ia...
Douglas: Nunca. Discutir com você por conta da sua vida amorosa não está em questão, além disso conheço o Bingo desde de quando ele era um rapazinho.
Júlia: Ufah.
Douglas: Mas nem preciso dizer que vc corre perigo, e que não é certeza que isso dê certo né? Eu não queria te desanimar, mas tem grandes chances de você sair de coração quebrado dessa.
Júlia: Por que diz isso pai?
Douglas: Filha, eu sei o quanto vc é ciumenta - riu - O bingo vive rodeado de mulheres a todo tempo, então... Bom, ele pode acabar...
Júlia: Pai, ele me ama.
Douglas: Foi o que ele me disse ontem mesmo, mas só estou te alertando.
Júlia: Obrigada pai.
Douglas: Onde vc vai, aliás?
Júlia: Na casa da Liza, agente combinou de tomar açaí.
Dauglas: Açaí as dez da manhã! - me encarou - Essa juventude de hoje, viu - saiu balançando a cabeça - Divirtam-se.
Júlia: Obrigada.Passei na cozinha, dei um bom dia pra Shirley e saí. Graças ao meu bom Deus, Caio não estava na area, por mais que tenhamos nos tornados bom amigos e tals, eu não gosto muito dele, ele as vezes é grudento de mais! E agora eu tenho namorado também, sou uma pessoa fiel.
Fui apé mesmo pro morro e chegando lá, logo avistei a tal Raisa, e mano, ela é muito bonita. Corpo perfeito, look perfeito, cabelos cacheados que parece aqueles de comercial, o rosto de modelo, e a cor da pele parece um chocolate... Que inveja dela...
Júlia: Oi, você que é a Raisa, né?
Raisa: Eu sim, e você é a Júlia, ou Juh.
Júlia: prefiro Juh - sorri. - Então... pra onde ta indo?
Raisa: Lá pra boca, tenho que entregar o resultado do exame pro Bingo, quer ir comigo? - não sei o que ela quis dizer com isso.
Júlia: O resultado do seu exame de gravidez? - falei rápido, e quando percebi o q tinha falado tapei a boca.
Raisa: Sim - ela sorriu - Eu ainda não abri, quero que ele abra.
Júlia: Sei - desviei o olhar - Desculpa a pergunta, mas e se o filho n for dele?
Raisa: Se não for dele, é do vento, pq a última vez q eu transei foi a uns três meses atrás, e usei camisinha com o cara... Mas com o Bingo... - ela olhou pra baixo - Eu sei que vc é namorada dele, mas...
Júlia: Sabe?
Raisa: Todo mundo sabe.
Júlia: Quem conto?
Raisa: Ele mudo o status no face.
Júlia: Nossa - sorri sem querer - Quer dizer... eu te entendo, esse filho não pode crescer sem pai.
Raisa: É. Mas se ele não for o pai, aí eu nem faço tanta questão ds procurar outro.
Júlia: Hm - suspirei - Vc n tem namorado?
Raisa: Até gosto de um rapaz aí, mas agente nunca se falo.
Júlia: Vc já foi fiel do Bingo, não foi? Por que vcs terminaram?
Raisa: Por que ele gostava de você, mesmo não querendo admitir nem pra si mesmo.💭Ai que fofo! Meu deus, acho que vou desmaiar 💭
Júlia: Foi um prazer conversar com vc, Raisa.
Raisa: Digo o mesmo, Ju, espero que agente se veja mais vezes - sorriu - Tchau linda.
Júlia: Tchau.Virei uma esquina e segui reto, comprei um refrigerante geladinho pra mim e entrei na casa da Liza, e meu Bingo estava deitado no sofá assistindo o que? Mundo Disney. Eu quase morri de tanto rir, um homem desse tamanho, assistindo desenho.
Gláucia: Que risadaiada é esse? - apareceu na sala.
Bingo: Bom dia pra vc também, Júlia - se levantou e veio me beijar, mas eu desviei.
Júlia: Desculpa mas eu vim pra conversar com a Liza. Oi dona Gláucia - sorri pra mesma.
Gláucia: A liza foi no mercado pra mim, logo ela tá aí, fica a vontade - fala e volta pra cozinha.
Júlia: Obrigada - gritei.Bingo se aproximou de mim, e abracou minha cintura bem forte, pra q eu não pudesse escapar.
Bingo: Você tá tão cheirosa, vamo lá no meu quarto um pouquinho?
Júlia: Não.
Binfo: Ah, por que? - se fingiu de triste.
Júlia: Por que agora eu vou tomar açaí com a minha amiga.
Bingo: Quem disse que eu vou deixar?
Júlia: Eu - o beijei - Me solta vai, Bingo - i beijei de novo.Ele acaboy me soltando.
*Votem e Comentem, bjs e até o próximo capítulo*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono do Morro
Fiksi Remaja~ Dono do Morro ~ Ela é mimada, doida, marrenta, abusada e muito linda e fácil de se apaixonar. Ele é zuador, pegador, perigoso, o chefe da máfia, comanda a porra toda e não liga pros sentimentos de ninguém. Será que os dois podem dar certo juntos...