♥ - Faculdade e Amiga -

19.1K 791 158
                                    

Júlia Onn

Acordei com a aeromoça dizendo que já tínhamos pousado em solo Rio de Janeirense* então eu me levantei e saí do avião junto ao meu pai. Ele pegoum taxi e fomos pra casa, ou melhor, minha nova casa, a cidade é linda, até as favelas, e pelo destino meu pai mora perto de uma. O morro do Alemão.

Douglas: Gostou do prédio? - disse me ajudando a carregar as malas pra dentro pro edifício branco com janelas espelhadas.
Júlia: É bonito - disse sem ânimo.

Meu pai conversou com o porteiro e ele lhe entrefou uma chave, pegamos o elevador e logo chegamos no 15° andar. Quando entrei no apartamento fiquei chocada com a luxuria do papai. Mesmo o apartamento sendo de pequeno porte é muito luxuoso. Papai me mostrou meu quarto (multimídia) e eu logo fui desfazendo as malas.

Douglas: Eu vou pra delegacia, a noite eu tô aí pra gente conversar melhor, qualquer coisa chama a Shirley.
Júlia: Shirley?
Douglas: A empregada.
Júlia: Ata.
Douglas: Se cuida, meu anjo - me deu um beijo na testa e saiu.

Entrei no facebook e postei uma frase com a foto do quarto que eu tirei.

📲 Facebook Onn 📲

Novo quarto, nova casa, nova vida. Cheguei Rio de Janeiro! 🍃🏢

1897 curtidas
447 comentários

📲 Facebook Off 📲

Coloquei meu celular pra carregar sem ver os comentários e fui tomar um banho pra tirar o cansaço do corpo.

[...]

Acordei com uma mulher me balançando. Ela é gordinha, morena, e tem os cabelos grisalhos, e um sorriso branco do rosto, me levantei e a encarei. Deve ser a tal Shirley.

Shirley: Desculpa, srta. Júlia, mas o jantar está pronto - disse meio hesitante.

Essa deve achar que eu sou metida e racista igual a minha mãe; dona Lívia não tem limites.

Júlia: Ha... não tem problema - me levantei coçando os olhos - Pode me chamar só de Juh.
Shirley: Sim senho... Ju - sorriu. Gostei dela.

Shirley me levou até a sala de jantar onde o cheiro já acordou meu estômago, me sentei e me servi com bastante comida. A shirley até ficou me olhando assutada. Claro ? Parece que tu nunca comeu na vida Cala, sub.

Júlia: Onde tá meu pai?
Shirley: Deve estar chegando da delegacia.

Já disse que meu pai é policial? Pois sim, ele é.

Logo meu pai chegou super cansado e se sentou a mesa comigo. Mesmo cansado, ele encarou meu prato assustado também.

Douglas: Júlia, você come sempre assim?
Júlia: Como por que? - perguntei inocentemente.
Douglas: Assim vamos a falência - riu.

O jantar foi calmo e depois eu fui dormir.

[Terça-feira]

Acordei sem disposição e tomei um banho quente, coloquei uma camiseta preta, uma calça jeans clara, um tênis de corrida da olímpicos e amarrei meus cabelos em um coque. Tinha alguns livros em cima da cômoda e eu coloquei dentro da minha bolsa; então desci.

Dono do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora