♥ - Coração despedaçado -

5.9K 286 6
                                    

Por Bruno*

Terminei meu "trabalho" na boca e arrastei a moto pra minha casa, e quando cheguei, pra completar minha felicidade, minha morena estava lá, na nossa casa, sentada no sofá, mas a cara dela estava estranha, tipo um vazio.

Bruno: E aí, minha morena, linda - fui dar um beijo nela, mas ela desviou.
Júlia: Agente precisa conversar... - suspirou.
Bruno; Sobre...?
Júlia: Sobre nossa relação.
Bruno; Ela vai bem, vai ótima - me sentei ap seu lado e tentei beija-la, mas ela não deixou, realmente minha morena tá muito estranha.
Júlia: Bruno, eu quero terminar.
Bruno: muito engraçado, morena, eu quase acreditei – abracei ela.
Júlia: Não, Bruno, não to bricando! eu quero terminar.
Bruno: Como assim? Eu... O que eu fiz de errado, morena?
Júlia: Não dá mais - ela começou a chorar em silêncio – Eu... quero terminar com você...

Era como se ela tivesse aquilo sendo forçada.

Bruno: Júlia, mas o que foi que eu fiz? Se é por causa das drogas... eu paro, eu paro com tudo pra viver esse amor com você - fui até ela e abracei, mas ela não correspondeu.
Júlia: Mas eu vou matar esse amor dentro de mim.
Bruno: Eu não estou te entendendo...
Júlia: Não precisa entender, eu quero que você não me procure mais... – ela começou a chorar de novo.

Ela saiu correndo chorando e eu fiquei lá, parado tentando explicar pra mim mesmo o que tinha acontecido, mas não entendi, não fazia sentido, por que ela terminou comigo? Mas ela tinha gostado tanto da surpresa... decidi ligar pra Liza, ela devia saber de alguma coisa, afinal, era a melhof amiga da Morena...

📞 ligação onn 📞

Liza 🌸🍃: oi
eu: que aconteceu com a Ju 😢
Liza 🌸🍃: Ue pq?
eu: ela termino comigo do nada
Liza 🌸🍃: que? como é?
eu: sla, ela deu maior fora em mim
Liza 🌸🍃: por que?
eu: isso q eu queria saber
Liza 🌸🍃: que bosta Bingo
Liza 🌸🍃: fez alguma coisa machista?
eu: não
eu: pelo não q eu saiba
eu: cheguei carinhoso como sempre
eu: aí ela disse q querua termina
Liza 🌸🍃: poxa eu vo fala com ela
eu: :-/ vlw
Liza 🌸🍃: d nd bb ❤

📞 ligação off 📞

Deitei no sofá, e pela primeira vez comecei a chorar por causa de uma menina... meu coração estava doendo de amor de pensar em ficar longe da minha Morena

Dono do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora