♥ - Quem são os verdadeiros vilões -

7.3K 329 73
                                    

Por Augusto*

Carla: Eu chamei todos vocês aqui, por que ao que tudo indica, foi um dos integrandes da boca que armou o ataque. - disse firme andando de um lado pro outro enquanto observava cada um dos Zé que trabalha pra nós - Eu não faço ideia de quem seja, mas eu vou descobrir, e quando eu descobrir o culpado vau sofrer meranente por ter tirado a vida injustamente de um dos nossos parsas. Se for homem o suficiente, vais assumir agora, não é? - ela deu um sorrisinho irônico sob o silêncio - Como eu pensei.
Algusto: Já que ninguém vai se manifestar, voltem ao trabalho.

Todos voltaram a suas atividas e eu e Carla fomos pra sala principal da "diretoria" em silêncio.

Augusto: Você daria uma ótima chefe, sabia?
Carla: Eu sei - disse firme.
Augusto: Tem poder sobre os homens - sorri malicioso.
Carla: O que quer dizer com isso?
Augusto: Que você sabe ter a palavra sobre pessoas do sexo masculino, oras.
Carlas: Claro, o mundo é das mulheres. Nenhuma pode abaixar a cabeça pra homem.
Augusto: Concordo. Nem dá pra acreditar que um dia, esse mundo usou mulheres só pra procriação e dever de casa...
Carla: Graças a deus esses dias acabaram.
Augusto: É - sorri sem querer enquanto estava olhando pra ela.
Carla: Que foi, perdeu alguma coisa aqui?
Augusto: Não, eu não - mexi em alguns papéis pra fingir de destruído.
Carla: Vou dar um role na quebrada pra conferir as coisas, depois eu volto.
Augusto: Volta sim - saiu sem querer - Quer dizer...
Carla: Afh - ela revirou os olhos e saiu.

Recebi uma mensagem de Whats App.

📬 Whats App Onn 📬

Dw: E ?
Eu: Deu tudo certo
Dw: Sauve então
Eu: Tem uma mina de olho
Dw: Uma mina?
Eu: É
Dw: Quem?
Eu: Carla
Dw: Aquela esquisita que fica na dela?
Eu: Isso
Dw: Da um fim na garota
Dw: Ela pode saber de muita coisa
Eu:

Whats App Off 📬

Não, eu não posso matar ela... Eu... gosto dela, e agora? O que eu vou fazer! Merda.

Por Bruno:

Cheguei na munha casa e tava tudo arrumado nos conformes, e tinha um cheiro de bolo correndo pela casa, e o folgado do MB tava deitado no sofá assisitindo um desenho de cachorro 💭Deus, me paciência, oor que se me der uma faca eu mato 💭.

Bruno: O filhote de cruz credo, levanta essa bunda de morto daí
Michel: Chupa minha rola, viado

Mostrei língua pra ele e fui pra cozinha, vi a Liza tirando um bolo do forno. Ppq, bolo de chocolate, vai toma no cu esse é meu bolo favorito!







Cap mega pequeno, sorry 💕
votem e comentem bjs 💝👆


Dono do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora