por Júlia •
[Sábado]
Hoje o dia passou tão rápido, eu pedi uma ajuda pra Shirley e ela me levou em um dos muitos shoppings da cidade e compramos muitas roupas. Fiquei quase o dia todo em casa assistindo séries, estudando e comendo.
Deu sete horas, vou tomar um banho, saio do banheiro, passo um hidratante bem perfumoso, perfume, coloco um cropped branco rendado, uma saia branca que vem de conjunto com o mesmo, um salto prateado, solto meus cabelos fazendo chapinha nos mesmo, faço a make esfumaçada escura, passo um batom vermelhão e saio do quarto encontrando a Shirley na sala.
Shirley: Onde vai Ju?
Júlia: No baile - olhei pra ela - Você não vai contar pro meu pai, né? - fiz aquele olhar comovente.
Shirley: Dessa vez eu deixo passar - ela me encarou - Mas chegue antes do sol nascer e em silêncio. Eu vou deixar seu quarto trancado, então leve a chave.
Júlia: Por que vai deixar meu quarto trancado?
Shirley: Pro seu pai não ir lá, aí ele vai pensar que você estará dormindo e não quer ser encomodada.Faz sentindo.
Júlia: Brigadão, Shirley! - abraçei ela e fui pra portaria. Bem na hora, vi o carro meu pai chegando, então me escondi atrás de um vaso de flores.
Ele passou por todos comprimentando e não me viu. Suspirei e saí do prédio, de longe vi a saveiro do MB chegando.
Mb: Que gata! - disse assim que se aproximou de mim.
Júlia: Cadê a Liza?
Mb: Fica na bouah, ela tá no pé do morro te esperando.Entrei e ele fechou a porta. Fomos conversando coisas aleatórias até chegarmos na entrada do morro, onde o MB conversa alguma coisa com um cara grandalhão e armado. Fiquei com um pouco de medo, mas depois agente passou.
Paramos em frente um barracão bem grande de onde saia um grave que fazia o carro e rua tremerem. Reconheci a música: Elas Gostam - Mc Davi ft. Mc Kevinho
Entrei junto com o Mb e quase todo mundo ficou me secando com os olhos, até o “dj” que mexia nas caxa de som parou pra olhar nós dois, de longe vi a Liza no camarote bebendo junto com um garoto lindo pra caralho!
Mb: Vai lá, morena. - disse sorrindo e indo até o bar.
Fui um sacrifício passar por todas as bundas rebolativas, mas eu consegui, e logo cheguei no camarote. Liza veio me abraçar, ela estava vestida com um vestido preto super colado que valorizava suas curvas, e um salto marrom lindo. Seus cabelos estavam ondulados, lindos, e a make consistia em uma sombra escura e esfumaçada e o batom num roxo intenso.
Liza: Oi, sua vadia! O MB não tentou te beijar, não né?
Eu: Não - comecei a rir.Fomos até o bar, pedimos algumas bebidas e nos sentamos numa mesa que ficava perdo de uma grade de onde dava pra ver todo movimento lá em baixo, inclusive o irmão da Liza entrando no baile todo lindo e arrancando o olhar de todas as garotas.
Liza: De olho em alguém, amiga?
Júlia: Tô observando o movimento.
Liza: Hurum, sei - piscou pra mim maliciosa.Terminamos nossa bebida e ela me arrastou pra perto de um casal. Um garoto com cada de modelo, e uma que tem um piercing no nariz.
Liza: Júlia, essa é a Carla, minha amiga do morro e esse é o amigo do meu irmão e menos idiota Augusto. Gente, essa é a Júlia minha amiga da Facul!
Agusto: Valeu pelo menos idiota - disse sarcástico.Liza mostrou língua pra ele.
Ficamos conversando e logo eu e a Carla estávamos bem íntimas. O Agusto sumiu no meio do povo.
Carla: Vamos dançar?
Descemos do camarote e fomos pra pista de dança, e eu estava totalmente embreagada. Começou a tocar Tic tac - Mc Lan ft. Lucas Lucco e começamos a danças no meio da pista. Dancei igual a uma doida, já que não tenho muita esperiencia no funk.
Por Bruno •
Subi no camarote e os viado veio tudo falar comigo.
Augusto: Tu conhece a mina que chegou aí, mano? Amiga da Liza.
Bruno: O se conheço - pedi uma bebida e fomos observar o movimento lá me abaixo.
Michel: Geral da boca tava comentando que ele respondeu pra ti mano.
Ausgusto: Ui, verdade?Os dois começaram a rir.
Bruno: Será que dá pra parar de rir? Senão eu mesmo vou fazer vocês pararem - disse eu ficando nervoso. Eles se calara - Ela só foi um pouco marrenta.
Mb: Comigo não, ela foi mó firmeza - sorriu - Queria ficar com ela.
Bruno: Não se eu ficar primeiro.
Mb: Que tal uma aposta?
Bruno: Mb, meu caro, você sabe que eu pego mais mulher que você.
Mb: Mas não a morena - sorriu convencido - Se eu ficar com ela primeiro, te dou o ben10 - Ben10 é o nome da pistola mais potente do Mb.
Bruno: E se eu ganhar, te dou a minha pistola mais potente.
MB: feito - apertamos nossas mãos.
Bruno: Ò, a aposta só vale até hoje, beleza?
MB: Beleza.
Augusto: Não acredito que vocês vão apostar a garota por uma pistola - revirou os olhos.
Mb: Nossa, gente, ele é sentimental - disse irônico e abraçou Gus de lado bagunçando o cabelo dele - É por isso que tu é meu viado favorito!
Augusto: Ah, então tem outros? - disse entrando na brincadeira - Seu predador de viados!Eu tenho que aguentar cada uma, viu 😂😒
Me afastei dos viados e fui barrado pela Tiffany, vestida com short que só faltava mostrar o ultuero, uma blusinha que os peitos dela estavam muito amostra. Putiane...
Bruno: O que você quer?
Tiffany: Como assim? Você sabe o que eu quero - abraçou meu pescoço se aproximando.
Bruno: Tiffany, vai ver se eu tô na Disney - revirei os olhos tirando ela de mim.
Tiffany: Bruno! Volta aqui, Bruno!
Bruno: Tchau, tchau! - mandei beijo no ar pra ela e sumi no meio da multidão.Desci e me infultrei no meio da pista de dança, agora só preciso procurar a morena.
Gostando do livro? Se sim, vote e comente, se não... Vote e comente do mesmo jeito! kkkkk (rsrsrs, tô brincando) ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono do Morro
Ficção Adolescente~ Dono do Morro ~ Ela é mimada, doida, marrenta, abusada e muito linda e fácil de se apaixonar. Ele é zuador, pegador, perigoso, o chefe da máfia, comanda a porra toda e não liga pros sentimentos de ninguém. Será que os dois podem dar certo juntos...