♥ - Queria que isso não tivesse acontecido -

7.5K 329 6
                                    

Júlia*

Estamos no hospital a meia hora e nenhuma notícia do meu pai, estou começando a ficar preocupada... comecando a pensar no pior... Ai, meu Deus!

Caio: Ei, eu soube do aconteceu - ele chega, e eu o abraço, percebendo o fizilamento do Bingo nele - Não fica, vai ficar tudo bem.
Júlia: Eu não sei, o médico tá demorando de mais, Caio - uma lágrima desce pelo meu rosto.
Caio: Calma, eles devem estar fazendo algum exame pra saber se seu pai está bem, esqueceu que você vai ser médica também?
Júlia: É, né - sorri triste.

Logo o médico apareceu, e eu fui praticamente correndo até ele.

Médico: Parente do sr. Douglas? - ele olhou alguns papéis, e eu assenti a cabeça, nervosa - Seu pai está bem, não corre nenhum risco, mas ele vai ficar internado alguns dias sob observação...
Júlia: Eu posso ficar do lado dele?
Médico: Creio que não, ele ainda está se recuperando, e além disso mais exames são necessários.
Júlia: Mas voce disse que elr está bem...
Médico: Por favor, não discuta.

Então o médico saiu, e eu me joguei na cadeira suspirando pesado. 💭Medico chato!💭

Bruno: Não fica assim, você viu que seu pai está bem.
Júlia: Eu não vi - revirei os olhos - Por que ele não me deixa ver meu pai, porra?
Bruno: Sabia que você está parecendo uma criança mimada? - riu, e acabou me fazendo rir também.
Júlia: Pelo menos ele tá bem - forcei um sorriso.
Caio: Quer que eu te leve pra casa?
Júlia: Pod...
Bruno: Eu já vou levar - ficou sério. - Estamos namorando - entrelaçou nossos dedos olhando pro Caio.

* * *

Chegamos no meu condomínio e eu entrei, dando um beijo de despedida no Bingo. Avisei a Shirley do que aconteceu, e ela ficou na cozinha fazendo alguma coisa pro jantar. Subi pro meu quarto, arrumei algumas coisas e comecei a estudar, tentar tirar os problemas da cabeça, mas logo recebi uma ligação do hospital.

📞 Ligação Onn 📞

- Júlia Garcia?
- Eu mesma, quem é?
- Eu sou a enfermeira que está por conta de Douglas...
- O que tem meu pai? - me levantei imediatamente.
- Ocorreu uma emorragia interna no monento do exame com seu pai, e ele...
- Ele o que moça?! - quase gritei.
- Seu pai entrou em coma - quando ela disse eu quase desmaiei. - Júlia? Você está ? Sra...? Alô?

Ligação Off 📞

Saí do meu quarto, e por Deus encontrei o Caio no corredor, pedi uma carona pra ele e fomos pro hospital. Fiquei um tempo lá, até que outro médico estava por conta do meu pai e deixou eu entra pra ver ele. Meu pai estava muito palido, cheio de curativos e parecia muito cansado... Eu tive tanta vontade de chorar...

(No dia seguinte)

Acordei umas oito horas no quarto do hospital, quando as enfermeiras foram fazer mais exames no meu pai, e eu fiquei observando tudo sem falar nada, quando eu abri meu celular vi varias chamadas não atendidas do Bingo.

📬 Whats App On 📬

Eu: desculpa, me ligaram do hospital ontem 💔
Eu: Meu pai entrou em coma
Eu: Eu te amo, fica bem

~ meia hora depois ~

B

ingo 💣: Amor eu te amo
Bingo 💣: To indo pra
Bingo 💣: Fica bem, eu vou fica do seu lado
Eu: Obg
Bingo 💣: Você ta sem comer desde ontem?
Eu: Sim :/
Bingo 💣: Vou levar um lanche pra você
Eu: Não tou com fone
Bingo 💣: Não enteressa
Bingo 💣: Vai comer tudinho
Eu: chato 😾
Bingo 💣: Marrenta
Eu: Sua marrenta
Bingo 💣: E eu sou seu chato!
Eu: Bjs amor 💕
Bingo 💣: Bjs.

Whats App Onn 📬

Fiquei esperando o tempo passar, então eu fui pra fora um pouco, e lá estava o Caio na sala de espera, quase dormindo. 💭Nao acredito que ele passou a noite aqui, e ainda não foi pra faculdade por minha causa... 💭.

Júlia: Ei garoto - sussurrei e ele acordo.
Caio: Oi, linda- sorriu- como ta seu pai?
Júlia: Em coma - abaixei a cabeça.
Caio: Ei - ele me abraçou de lado - Vai ficar tudo bem, seu oai é forte.
Júlia: Queria tanto que isso não tivesse aocntecido - uma lágrima escorreu pelo meu rosto novamente.
Caio: Nós não queríamos - ele me chegou mais perto dele.

cap pequeno, sorry 💔
eu mau estou tendo tempo pra escrever por que o trabalho, a escola ta tudo acumulando em cima de mim!
eu agradeço muito a todas vcs que mandaram seus números (o grupo ta formado, mas falta mais genty!) e a todas vocês que estão votando e comentando!

Dono do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora