Cap 2 - Novo ano

3.3K 196 28
                                    

Pov Annabeth

Acordei as 6 horas da manha e fui para meu banho, conseguia ouvir o rangido da porta do quarto do meu pai, mas sabia que nao era ele e sim minha madrasta.
Sai do banho e me arrumei com uma blusa azul com detalhes em branco e uma calça jeans clara, coloquei meus brincos de coruja que meu pai me dera ano passado, desci a escada com minhas malas e as deixei ao lado da porta, entao fui tomar um merecido café da manha.
Minha madrasta estava na cozinha passando café eu me sentei na mesa o mais distante possivel de meus meios irmaos e fiz uma torrada pra mim.

- Aleluia nao vou ter que te aguentar mais nessa casa - disse minha madrasta

- Eu que agradeço a Deus por poder passar um ano longe de você - eu falei, ja irritada por ela ter se dirigido a mim

- Cale a boca e tome seu café de uma vez - ela quase gritou ao dizer isso

Resolvi ficar quieta pois nao estava com vontade de brigar logo cedo.
Uns 20 minutos depois ouvi uma buzina aqui em frente, só podia ser Thalia. Peguei minhas coisas e abri a porta, Thalia me ajudou a por as coisas no porta-malas, entramos no carro e acenei para minha madrasta que estava com seu roupão cor de salmão na porta na casa, ela se virou e entrou.

- A cobra não parou de te encher? - perguntou Thalia.

- E quem disse que eu ligo? Já nen dou mais bola para o que ela diz ou faz - eu disse com um pouco de amargura

Thalia virou para frente e continuou dirigindo. Thalia era uma garota muito bonita, cabelos pretos repicados na altura do ombro, as vezes era possível ver mechas azuis escuras em meio ao seu cabelo bagunçado, ela era muito fã de rock principalmente Green Day e Guns N' Roses, no momento ela estava usando uma camiseta dos Beatles com uma calça preta rasgada e um All Star preto surrado, durante o verão os pais dela deixaram ela botar piercing na orelha e no umbigo.
Chegamos na Goode as 6:57 ou seja tinhamos mais ou menos uma hora ate a primeira aula que começaria mais tarde hoje para os alunos poderem se acomodar em seus dormitórios. Eu e Thalia escolhemos ficar juntas e com Piper esse ano. Enquanto Hazel e Calipso ficariam no quarto ao lado.
Assim que saímos do carro as garotas nos cumprimentar:

- Oii Annie, oi Thalia! - disse Piper e nos abraçou, logo chegou Hazel e Calipso e se juntaram ao abraço

- Eu tava com muita saudade de vocês! Foi cada uma pra um canto no verão e não nos falamos mais! - eu falei

- Eu sei que não é comum eu dizer isso mas, eu tava louca pras aulas começarem pra gente finalmente poder se ver! - disse Thalia para o espanto de todas nós.

- Thalia você ta bem? - perguntou Hazel enquanto colocava a mão na testa de Thalia

Thalia tirou a mão de Hazel de sua testa e começamos a rir. Continuamos conversando durante todo o caminho ate os dormitórios quando notamos que todos estavam olhando para um garoto de moletom azul marinho e calça jeans escura. Eu sei isso pode não parecer estranho: um garoto novo! Mas aqui na Goode é muito raro entrar alguem novo, no ensino médio principalmente. De longe eu não podia ter certeza mas ele parecia ser bonito, cabelo preto, alto, tinha porte esportivo, provavelmente praticava algum esporte. Tentamos olhar mao de perto quando notei que ele tinha olhos verdes, não eram olhos quaisquer, me faziam querer ir até ele e chama-lo pra se sentar conosco no almoço.

- Que gato! - falou Calipso

- É bem bonito mesmo, provavelmente vai se enturmar rápido. - disse Thalia

Porém eu nao conseguia parar de olhar pra ele, o que estava havendo? Eu nunca tive atração por garoto nenhum, nen mesmo Luke que gostava de mim ano passado, admito eu tive uma queda por ele mas não era nada de mais. Mas esse garoto... não sei eu estava sem palavras, e então ele se virou para o lado e viu que eu o encarava, por um longo minuto nós nos encaramos, aqueles belos olhos pareciam o fundo de um oceano calmo, então Thalia começou a me chamar:

- Ei! Annie para terra! Você ta legal?

- Me.. Me desculpa eu... me distraí. Vamos logo antes que começe a primeira aula.

Chegando no dormitório resolvemos arrumar tudo depois da aula já que faltavam só 20 minutos para a primeira aula. Eu teria História e Thalia Geografia. Marcamos de nos encontrar no meu armário no intervalo entre as aulas.

Cheguei na sala de História me sentei em uma das únicas cadeiras vazias que tinha lá no fundo.

- Boa tarde turma! Eu sou Quiron e serei o professor de História e Latim de vocês! Eu gostaria...

Toc toc..

Quiron foi interrompido por uma batida na porta, ele foi até lá e a abriu. E lá estava o garoto novo, todos o encaravam mas ele se fazia indiferente.

- Meu jovem você está atrasado.

- Desculpe, eu nao consegui achar a sala certa.

- Tudo bem mas que não se repita. Sente-se que vamos começar as apresentações.

Ele se sentou no único lugar vazio: a cadeira atras de mim. Enquanto ele passava eu o olhei e em novamente me encarou com aqueles lindos olhos verdes, porém virou o rosto e se sentou.

- Bom alunos, por ordem alfabética quero que se apresentem.

Varios nomes foram ditos, na minha vez me levantei e disse:

- Annabeth Chase

Me sentei novamente. Um tempo depois o garoto atras de mim se levantou, passou os olhos pelas pessoas que o encaravam e disse:

- Percy Jackson

******

Oi pessoas!
Eai gostaram desse cap?
Desculpem qualquer erro de ortografia mas meu corretor nao é muito bom 😂😂
Lembrem-se de comentar o que acharam! Cada cap terá mais ou menos 1000 palavras esse ai 👆 teve umas 950 por ai!
Sigam o meu perfil Anna_Beth42
Beijos pra todos e ate o próximo cap 😚



You Came And Changed My Live *(Português)*Onde histórias criam vida. Descubra agora