Cap 13 - Praia e Segredos

1.5K 96 50
                                    

Pov Annabeth

Depois que sai de casa lembrei que ainda estava de pijama, entrei novamente bem rápido, Luke colocou a mão sobre a boca pra não rir.
Entrei no meu quarto e coloquei um biquíni, estava quente agora mas a previsão era para frio a Noite, então coloquei uma bermuda e uma blusa solta, com um casaco de flanela na cintura.
Quando estava saindo encontrei Jason.

- Oi Annie, aonde vai?

- Vou dar uma volta, mais tarde eu volto - peguei meu celular e coloquei dinheiro na capinha dele e sai.

A casa ficava bem em frente à praia, era realmente muito bonita a praia logo de manhã, resolvi ir tomar um café um pouco melhor em uma cafeteria ali perto.
A cafeteria era muito bonita e rústica, pedi um cappuccino e um bolinho que vi no balcão, tirei uma linda foto e postei no Instagram.

Comentários:

@menina_relâmpago Não acredito que foi comer bolo e não me chamou sua biscate😤

@garotoquente7 Mas que coisa feia senhorita Chase😂

@percabethshipper Aposto que ela tá com o Percy neh???? 😍❣

@menina_relâmpago Ah se ta com o Percy tudo bem...

@chase_loira Eu não to com o Percy Thalia, deixa de ser trouxa

@menina_relâmpago Ah verdade, acabei de ver ele descendo a escada

@cabeça_de_alga Estão falando de mim? 😙

@menina_relâmpago Olha a Annie ta no Café De La Íta, vamos atrás dela gente

@garotoquente7 Tô indo 😋

@cabeça_de_alga Opa eu apoio 😗❣

@chase_loira Nem pensar, já tô indo embora 🙄

@menina_relâmpago Rlx a gente te acha 😎✌

@chase_loira Droga...

De volta a cafeteria:

- Droga devia ter tirado a localização dessa coisa - Tomei o resto do café rápido e fui pagar, quando olhei pra trás, na entrada da cafeteria lá estavam Thalia, Percy, Leo, e Jason - Ah merda... Moça você não teria uma saída atrás da cafeteria?

- Como? - Ela me olhou espantada, acenei com a cabeça para o grupo atras de mim - Ah sim, me acompanhe.

Ela me levou para dentro da cozinha e depois para a saída dos funcionários, agradeci e sai discreta.
Resolvi ir no shopping fazer umas compras, chamei um Uber que me levou ate lá, fiquei meio mal por Thalia, mas eu queria ficar sozinha, e não queria muito menos sair com Percy junto.
O que ele tem? Por que me persegue? Qualquer outro garoto teria desistido na primeira vez que virei o rosto, por que ele insiste, ele só vai se machucar, por que eu não quero ter um relacionamento, ficar em uma festa é uma coisa, mas ter um relacionamento sério é outra bem diferente, eu quero estar livre pra usar a roupa que eu quiser, e sair a hora que quiser, e beber até não aguentar mais.
Um relacionamento não me permite isso.
Eu só quero viver antes de ter que pensar em trabalhar pra me sustentar.

- Viver... Certo, e fazer muitas compras também - entrei em uma bijuteria.

Tinha cada pulseira e colar lindo, eu só uso um brinco, que foi o que meu pai me deu, com corujinhas, mas gostaria de um colar e pulseiras, comprei uma corrente prata com um "A" de uma caligrafia linda e um outro de elástico preto, com uma corujinha marrom e vermelha, também comprei um anel com uma coroa e outro que era como três filetes, um de bronze outro de prata e mais um de ouro, os três filetes faziam um trançado lindo.
Sai da loja e fui em uma loja de roupas, resolvi experimentar um vestido preto com um cinto prata que encontrei.

You Came And Changed My Live *(Português)*Onde histórias criam vida. Descubra agora