Cap 8 - Tapas e Beijos

2.1K 122 232
                                    

Pov Annabeth

Eu não acredito no que eu fiz.

Eu bati nele na frente de metade da escola, mas cá entre nós, foi merecido!
Fui para a aula de História e me sentei no fundo, coloquei minha touca e meus fones de ouvido, fiquei assim a aula toda, e podia sentir o olhar da turma toda queimando sobre mim.

Fui para a última aula que era de Inglês, fiquei do mesmo jeito a aula toda, não respondi nem mesmo Hazel que me chamava para sentar com ela.

No fim das aulas fui para o dormitório, hoje era sexta, sabe o que significa? Tem FESTA!

Eu tava louca pra uma festa, pra ficar bêbada e esquecer esses problemas adolescentes.

Tomei um banho demorado e passei a tarde vendo Riverdale minha serie favorita, as 7 horas começei a me arrumar.

- Vai vestir o que? - Thalia me perguntou

- Com certeza não vou como você - Eu ri e a observei, ela estava com uma calça jeans preta, uma camiseta cinza da Oakley, um casaco preto com AC_DC escrito atrás, tênis preto da Coca Cola e com seu característico anel de caveira.

- Mais é fresca! - Ela rio e pegou no meu armário um vestido curto preto - Vai ser esse!

- Tudo bem, eu ia pegar esse mesmo - Eu ria enquanto colocava o vestido.

Coloquei um salto preto e fiz babyliss, uma maquiagem básica e pronto. As 8 horas eu já estava pronta.

- Vamos logo que hoje eu quero pegar o gótico mais gostosinho da escola! - Eu olhei para ela tentando entender.

- Quem?

- Nico Di Ângelo é claro! - Ela estava mordendo os lábios de tanta empolgação.

- Eu quero pegar alguem também só não sei quem - Pensei nas minhas opções - Me diz alguem ai.

- Posso fazer um encontro as escuras pra você? - Ela me perguntou com uma carinha maliciosa

- Como funciona isso?

- Eu acho alguém pra você pegar, e vocês vão pra uma sala escura, não falam nada, então ficam e depois saem como se nada tivesse acontecido, e a única que vai saber quem é sou eu - A ideia era estranha mas atraente.

- Tá bem, não tenho nada a perder.

- Ooba! - Thalia deu pulinhos - Quando eu achar alguem eu te chamo.

- Ta ok, vou beber alguma coisa.

Mas pra frente vi Hazel dançando com Frank, eles estavam muito fofos, dava vontade de tirar uma foto e por em um quadrinho, ri com meu próprio pensamento estranho.

O mais estranho foi ver na minha direita Piper e Jason se beijando, também estavam fofos(não tanto como Frazel hihihi) eu espera que eles se assumissem logo.

Fui ao bar e pedi um kit de vodka com energético, me sentei na arquibancada e fiquei mexendo no celular. Logo recebi uma mensagem de Thalia

   Whatsapp on:

Thalia: Vem pra sala do zelador
Perto da arquibancada
VEM AGORA

Eu: Nossa que agressiva!
Já tô indo!

Whatsapp off

Fui pra onde Thalia disse, ela estava na porta.

- Aí que demora! - Thalia cruzou os braços - Entra lá e pega ele.

You Came And Changed My Live *(Português)*Onde histórias criam vida. Descubra agora