Cap 12 - São Francisco

1.6K 101 73
                                    

Pov Annabeth

Passei o dia inteiro no quarto, não estava a fim de sair, nem de ir pra São Francisco, mas a Thalia tava me incomodando a horas, então, fiz minha mala.
As 19h nos encontramos na frente da escola, já estavam todos lá menos a Thalia e o Percy, senti ciúmes? Senti, mas eu não ligo, essa viagem pode ser a viagem que vou pegar alguém e os outros vão parar de me encomodar por causa do Percy.

- Alguém sabe da Lia? - Piper perguntou me olhando de canto.

- Não vi ela - respondeu Hazel - E o Percy ta sumido também a bastante tempo.

- Acha que desistiram? - perguntou Luke já triste.

- CHEGUEEEIII!!! - gritou Thalia e pulou nas costas de Jason, Percy veio logo atrás com a própria mala e mais umas 3 que eram da Thalia.

- Aí maluca me mata do coração! - disse Jason - Onde você tava?

- Ah eu não tava conseguindo carregar minhas malas, ai vi o Percy e pedi ele carregar elas pra mim.

- Pediu o caramba - disse Percy - Eu fui obrigado e ameaçado!

- Xiiiu - Ela olhou para ele brava - Não espalha que eu te faço de escravo.

- Então tá neh - Disse Leo, e abriu a porta da vãn - As damas primeiro.

Ele olhava para Calipso de um jeito que, nossa, dava até um aperto no coração saber que ele olhava daquele jeito, com os olhos brilhando, um fogo que jamais seria extinto, não um fogo malicioso, mas uma chama de amor que todos podiam notar, menos Calipso ao que aparenta.
As meninas foram entrando, olhei para Calipso, me perguntando mentalmente se ela era mesmo ingênua ou só se fazia.

- Relaxa cara, vai dar tudo certo - disse Luke a Leo baixinho.

Do que eles estavam falando...

- Ei loira, vai entrar ou vai ficar? - Disse Thalia sentada na primeira fileira de bancos.

- Tenho a opção de ficar? - Sorri pra ela.

- Não, não tem! - Ela me puxou pelo braço e sentei ao seu lado.

- Achei que a Sabidinha ia ficar - Disse Percy rindo.

Encarei-o.

- Sabidinha? - Do que ele estava falando?

- Ue, você não é a inteligente do grupo? Resolvi te apelidar de Sabidinha - Ele deu os ombros e riu.

- Bom, pode ir tirando o cavalinho da chuva, o máximo de apelido que você pode me chamar é Annie.

- Ah qual é? - Ele se levantou e se escorou no meu banco - Tem algum problema?

- Não me enche o saco garoto, só isso.

Virei pra frente e me encostei na janela pra dormir, a viajem ia demorar umas 3hrs.

Pov Percy

Enquanto Annabeth dormia, conversei com Thalia sobre como podia chamar a atenção dela, ou até mesmo, beijar ela, eu queria demais isso, não simplesmente por beijar, mas por que era ela, era a Annabeth a garota que tira meu fôlego, que me dá arrepios e destrói meu psicológico.
Por fim tivemos uma ideia, ela podia ficar muito, muito brava, ou podia dar certo.

Assim que chegamos a São Francisco, Thalia acordou Annabeth. Quando chegamos a casa, todos foram se levantando, a todos já sabiam do plano, apesar de ser bem idiota e poder dar super errado.

Deixamos Annabeth sair primeiro, eu estava logo atrás, quando ela abriu a porta da vãn, eu a empurrei, e como havíamos previsto, ela me puxou junto.
Caímos os dois no chão, eu por cima dela, ficamos olhando um nos olhos do outro, por um tempo que pareceu uma eternidade, os olhos dela não eram azuis, verdes ou pretos, eram cinza, um cinza brilhante, que transmitia inteligência e uma sensação de conforto e medo para quem os olhasse.
Cheguei mais perto de seu rosto, podia sentir os olhares dos outros queimando minhas costas, e provavelmente ela também, por que olhou para além de mim, e me empurrou para se levantar.

You Came And Changed My Live *(Português)*Onde histórias criam vida. Descubra agora