Cap 7 - Primeiro Ensaio Da Peça

2.1K 123 300
                                    

No dia seguinte acordei muito bem humorada, e sabe por que? Por que eu estava "naqueles dias". Eu sei e estranho, outras mulheres ficam mal humoradas nesses dias, mas eu sempre fico bem humorada, feliz e fofa, abraço todos e cumprimento com um beijo no rosto, é comum pra mim.
Depois de me arrumar fui para a aula, eu teria teatro de novo hoje, no qual eu teria que fazer dupla principal com o Jackson no papel de Julieta, sinceramente, isso não parece tão ruim quanto ontem, acho que é por que estou de bom humor, mas continuando, fui para o teatro da escola, ja haviam algumas pessoas lá, mas eu resolvi me sentar em um canto e ler meu livro favorito no celular.

- Oi Annie

Eu conheço essa voz.

- Am, oi.

Percy se senta ao meu lado no chão e fica olhando pra baixo.

- Me... me desculpe por ontem, não deveria ter feito aquilo.

- Ah sim, tudo bem - Não, de verdade não estava tudo bem, mas eu não ia ter um ataque ali.

- A gente podia... tipo, não brigar durante um tempo? - ele me olhou nos olhos - É que eu queria que isso de peça desse certo.

Por que ele queria que a peça fosse bem sucedida? Achava que garotos odiavam teatro, ainda mais quando estavam nele.

- Por que?

- Eu só... não quero brigar, ok? - ele me olha suplicante.
 
- Ok.

A professora chega e todos se levantam e vai para o meio do palco.

- Bom pessoal, aqui está o roteiro - Ela nos entregou algumas folhas - Vamos começar pelas primeiras partes da peça e paramos na cena que Julietta chama por Romeu, pode ser?

Todos assentiram e foram para suas posições.

Depois de quase 40 minutos na cena V em que Romeu e Julietta conversam no salão dos Capuletos.

Romeu - Os santos e os devotos não tem boca?

Julietta - Sim, peregrino, porém só para orações.

Romeu - Deixai então, ó santa! Que esta boca mostre o caminho certo aos corações.

Julietta - Sem se mexer, o santo realça o voto.

Romeu - Então fica quietinha: Eis o devoto. Em tua boca me limpo dos pecados.

Nessa cena deveria ter um beijo, mas quando Percy veio em minha direção em virei o rosto. A professora pareceu brava comigo.

- Annabeth! - Ela se levanta e vem em minha direção - Você deveria tê-lo beijado!

- Eu não beijar ele - virei o rosto com a cabeça erguida.

- Bom ou você beija ele, ou fica sem nota em Artes o trimestre inteiro! - Meu queixo foi ao chão com o que ela disse.

- O trimestre todo? - Eu a olhava estupefata - Não posso nem recuperar com outra coisa?

- Já disse que não! - Ela se virou e voltou para sua cadeira.

Eu a olhei com raiva, joguei o roteiro no chão e entrei nos bastidores, eu podia ouvi -la vindo atrás de mim é gritando, então me escondi no armário de vassouras.

- Annabeth! - Essa voz não era da professora

Abri uma pequena fresta na porta para poder ver quem me chamava, e tive a má sorte de ver Percy, mas o pior foi que ele me viu também.

- Ah droga! - Fechei a porta novamente e me fiquei encostada nela, para que ele não pudesse abrir.

- Annabeth, ou você abre, ou eu arrombo - Ele não faria isso

You Came And Changed My Live *(Português)*Onde histórias criam vida. Descubra agora