Pov Percy
Enquanto Annabeth tomava um banho fui pro meu quarto desfazer a mala, coloquei as coisas no lugar e procurei meu colar com um pingente de tridente (a marca da empresa do meu pai) e o coloquei, atrás estava entralhado no metal do pingente Anaklusmos.
Voltei ao banheiro e Anne não estava lá, fui até o seu quarto e a mesma colocou um moletom e a touca, escondendo os cabelos pintados.
- Não precisa fazer isso, está linda de qualquer jeito - Falei pra ela que se virou.
- Isso é só uma prova de o quanto minha mãe é maluca, não quero ver isso toda vez que olhar no espelho.
Não falei mais nada, ela disse em um tom grosseiro mas eu não a culpava.
- Você sabe... Não podemos controlar nossa ascendência mas podemos escolher nossa herança - Falei a ela, eu havia lido isso em algum livro.
(N/A: QURM PEGOU, PEGOU, QUEM NÃO PEGOU NAO PEGA MAIS)
Me virei pra sair do quarto e senti ela vindo atrás de mim, coloquei o braço sobre seus ombros e fomos juntos em direção a cozinha ver se Leo já havia terminado, o cheiro estava ótimo.
- Então Leo o que temos pra hoje? - Perguntei adentrando no local ao lado de Anne.
- Deixa eu ver... Temos enchiladas de frango com arroz apimentado e tacos de tofu para a madame aqui que é vegetariana - Leo disse apontando para Piper.
- Só pra você saber, comidas vegetarianas são melhores que as comuns tá? - Piper falou debochada.
- É óbvio que são as melhores! Até por que fui eu quem fez! - Leo falou e nós rimos exceto Piper.
Três semanas depois.
Muito tempo havia passado e nós ainda nos encontravamos naquele bunker, meu pai vinha de tempos em tempos ver como estávamos e trazer algumas coisas pra nós nos entretermos, além de trazer itens de higiene para as meninas vulgo absorventes.
Leo já estava pirando de tanto ficar preso ali, Hazel tinha pesadelos e durante o dia ficava com tonturas e náuseas, Frank passava o tempo todo cuidando dela. Jason e Piper ficavam juntos vendo TV ou conversando, Thalia ficava o tempo todo no quarto ouvindo música, já eu passava os dias tentando animar Anne que dizia que isso tudo era sua culpa.
Ouvi o som da porta do bunker se abrindo e me levantei da cama de Anne pra ir ver meu pai.- Oi pai, como estão as coisas? - Perguntei ao vê-lo na cozinha depositando sacolas plásticas.
- Tudo certo Percy, localizamos Atena na Califórnia e a polícia enviou equipes pra lá, temos que esperar agora - Ele falou cansado, ele realmente parecia muito cansado.
As rugas ao redor de seus olhos estavam mais acentuadas, uma barba rala se formava em seu rosto bronzeado e sua voz era pesada, como de alguém que acabou de acordar.
- Sinto muito por tudo que está fazendo - Falei chegando mais perto dele e o abraçando.
- Estou fazendo meu trabalho filho, só estou um pouco cansado.
- Certo então... Quando o senhor acha que vamos poder sair?
- Acho que só quando pegarmos Atena.
- Entendi... Vou deixar o senhor ir então - Abracei-o novamente e sai.
Duas semanas depois.
Estava vendo um jogo de futebol na TV com Jason e Frank, as garotas resolveram ficar juntas no quarto e Leo estava sabe se lá os deuses onde.
- Chuta seu idiota! Não sabe chutar não! - Jason gritou com a TV.
- Ah deuses não quero olhar - Frank falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Came And Changed My Live *(Português)*
FanfictionNesta linda historia Annabeth Chase ou apenas Annie, tem uma vida simples e normal na Goode High School, porém um dia um garoto novo entra na escola, Percy Jackson e ele parece querer se aproximar dela. Com o tempo coisas estranhas começam a acontec...