Cap 3 - O Novo Garoto

3.1K 182 154
                                    

Pov Percy

Quando me levantei e disse meu nome, admito estava com muito medo do que poderiam dizer, em todas as 5 escolas que eu frequentei ninguem nunca quis ser meu amigo, eu ficava quieto em um canto, usava meu moletom e me mantinha emcapuzado.
Porem eu pensava que estudar aqui na Goode seria melhor, minha mãe dizia: Vai ser bom Percy nova escola, novas possibilidades!
E eu acreditei.
Na entrada todos me encaravam e sussuravam: O garoto novo!
Eu não dei bola ja estava acostumado, mas uma garota, loira e bonita com belos olhos cinzas me encarava, jamais vi na vida olhos tão belos e pertubadores, eles me deixavam louco, mas eu repetia mentalmente: Não Percy nada de se apaixonar é só um motivo pra você sofrer mais.
E pra ajudar minha primeira aula foi com ela, e eu ainda cheguei atrasado sobrando um unico lugar para eu me sentar: Atrás dela!
Me lembro da expressão dela ao se levantar e dizer seu nome:

- Annabeth Chase

Que garota mais linda! Ela manteve o queixo erguido e os olhos abertos, mal piscava. Na hora em que eu disse meu nome ela me olhou com um toque de curiosidade, não entendi bem o por quê. Mas entao me sentei novamente. Quando o sinal tocou ela virou para mim e abriu a boca pra falar algo mas parecia com medo:

- Am... eu sou Annabeth, pode me chamar de Annie.

Fiquei paralisado um segundo, como aquela garota incrivel estava falando comigo?

- Eu sou... Sou Percy, é um prazer conhece-la.

- O prazer é meu - ela parecia estar nervosa mais admito que eu estava bem mais - Eu queria saber... Não quer sentar na nossa mesa hoje no almoço?

Eu parasilei na hora! Como uma veterana simplesmente era legal assim com um calouro como eu? Eu estava apostando que ela era uma daquelas garotas que falam mal dos calouros e que em uma semana ela estaria inventando coisas sobre eu ser deficiente mental ou coisa parecida.
Mas ali estava ela me convidando para me sentar na mesa dela no almoço:

- Eu... Claro! Eu vou sim!

- Que ótimo! Bom te vejo no almoço então! Ou em qualquer outra aula que tivermos juntos. - ela sorriu e aquele sorriso me deixou sem palavras era brilhante como a luz da Lua e me fazia querer beija-la.

Depois de umas três aulas chatas com pessoas me encarando como se eu tivesse alguma doença, tive biologia, o professor era o Sr. Pã, ele disse que as garotas tirariam na sorte os seus parceiros de aula, eu nao tinha notado mas Annabeth estava nessa aula sentada ao lado de uma garota de cabelos pretos com uma camiseta dos Beatles. Em pouco tempo o Sr. Pã a chamou ela foi la na frente e tirou um papel de uma vasilia branca, deu ao professor que o leu em voz alta:

- Percy Jackson

Annabeth me olhou, e eu me encolhi, puxando meu capuz até que cobrisse meu rosto.

- Senhorita Chase pegue suas coisas e se sente ao lado do senhor Jackson. - disse o Sr. Pã.

Annabeth foi ate sua mesa trocou algumas palavras com a garota de cabelos pretos e veio se sentar ao meu lado. Notei que a garota de cabelo preto estava me encarando com uma cara nada agradável.

- Oi Percy

- Oi Annabeth

- Vejo que vamos passar um bom tempo juntos - ela disse na maior naturalidade - o senhor Pã tem alguns dos trabalhos mais complicados. A maioria do pessoal fica dois ou três dias pra fazê-los.

- Ata... legal... - eu tenho que admitir que morria de vergonha de falar com garotas. Elas são como uma espécie que o homen ainda não conseguiu entender por completo, Annabeth entao, parecia ser uma das mais complexas!

Depois dessa aula iriamos almoçar e Annabeth tinha a impressão de que eu não iria no almoço e era verdade eu não queria ir. Entao ela fez questão de me acompanhar ate o refeitório.

- Ja disse que não precisa...

- Eu sei que você esta com vergonha, mas minhas amigas são legais acredite!

Quando estavamos chegando na mesa dela e das amigas um garoto alto e loiro entrou na frente dela:

- Annabeth! Quanto tempo, você nem me comprimentou hoje cedo!

Annabeth fez cara de espanto e rapidamente segurou minha mão, eu podia sentir meu rosto esquentando e podia jurar que estava vermelho, o garoto, notou que estavamos de mãos dadas e pareceu não gostar daquilo.

- Olha só a senhorita Chase esta com um namoradinho novo? - ele perguntou com cara de deboche.

- Sim! Algum problema com isso Luke? - ela parecia com raiva mas pensei melhor e nao falei nada.

- Problema nenhum Annie! Mas e você rapaz? Como esta sendo namorar a garota mais dificil da escola? Aquela que não fica com garoto algum a menos que o ame? - Annabeth me olhou me incentivando a falar algo.

- Eu... Am... Esta sendo muito bom, Annabeth é muito bonita e esta sendo incrivel esse tempo que temos passados juntos. - O que eu estava dizendo em nome de Deus??

Luke fez uma cara nada amigável e saiu foi quando vimos que as amigas de Annabeth não paravam de nos olhar entao notamos que elas olhavam mais abaixo onde nossas mãos estavam unidas. Annabeth soltou minha mão rapidamente e seguiu ate a mesa de cabeça baixa. Chegando lá ela se sentou e fez sinal para que eu também me sentasse.

- O que foi aquilo? - perguntou uma garota negra de cabelos cacheados.

- Não foi nada - disse Annabeth - Luke apareceu e sabia que ele tentaria dar em cima de mim de novo entao fiz com que parecesse que eu tinha um namorado...

- Ei espera! Você tava me usando?

- Como ele é lerdo não? - ela virou pra mim - Sim eu o usei mais foi só um pouquinho! Nao aguento mais Luke.

- Sabe eu shippo esse casal! Annabeth e Percy! - disse uma garota morena de cabelos castanhos lisos.

- O que? Não, não, gente! Nós nen nos conhecemos! - falou Annabeth desesperada

- Mas isso vai mudar! - falou a garota novamente - Eu shippo Percabeth!

*******

Oie leitores! Vi que o segundo cap teve umas visualizações a mais fiquei muito feliz mas ninguem esta comentando 😕 Vamos lá comentem o que acharam! Quero saber se estão gostando da historia! Vou tentar postar um cap por dia mais ou menos nesse horário!
Um beijo para todos e até o proximo cap 😚❤

You Came And Changed My Live *(Português)*Onde histórias criam vida. Descubra agora