Pov Annabeth
O que aconteceu foi basicamente isso: Will foi muito gentil, fomos passear no parque e depois fomos a uma creperia, rimos e conversamos. No final ele me disse que isso não era um encontro romântico, ele disse que precisava de ajuda, e eu me dispus a ajudá-lo com o que quisesse.
- Bom, o negócio é que eu não sou hétero - Ele disse e me olhou em seguida - Eu... gosto de homens sabe?
- Ah! Sério? - Eu nunca teria imaginado isso - Mas por que precisa da minha ajuda?
- Bom, sabe o seu grupinho? - Ele pareceu relaxar um pouco - Você a Thalia, Piper, Jason, Leo, etc... Eu posso dizer que tenho um crush, em uma pessoa do seu grupo.
- Aí meu Deus! Quem?
- O... N...Nico - Will virou para o lado.
- O quê? - Olhei estupefata - Nico?
- É... - ele parou e pensou um pouco - Des do ano passado, mas acho que ele é hétero...
- Olha, tem uma pequena chance de ele ser gay - Eu queria fazê-lo se sentir melhor, apesar de não saber exatamente como - Eu nunca vi ele ficando com nenhuma garota.
Isso é verdade, os garotos colocavam Nico no ranking zero quando se tratava de ficar com garotas.
- É... Então, eu queria saber se podia me ajudar, me ajudar a conquista-lo.
- É claro Will! É claro que ajudo! - Abraçei ele - Mas não precisava me chamar pra um encontro, era só ter pedido ajuda.
Sorri e ele também, resolvemos voltar para a festa na escola. Eu esperava não ter nenhum problema essa noite, já que estava correndo tudo "nos trilhos".
Pov Percy
Sim, é o que você está pensando, essa noite resultou em muita merda.
Quando Rachel veio até mim na festa, não hesitei em puxa-la pela cintura e beija-la, mas estava tudo errado, eu pensava em Annabeth enquanto pegava a Rachel, e isso era realmente muito MUITO errado.
Ficar com a Rachel não foi nem um pouco como a garota misteriosa. Sim, na festa de ontem eu fiquei com uma garota, mas não sei quem ela é, afinal Thalia não quis me contar.
Mas aquele sim foi um beijo incrivel, tinha paixão e amor, malicia e desejo, tudo que é nessesario para um beijo ser perfeito.
Resolvi sair dali, não aguentava mais pensar que Annabeth podia estar BEIJANDO Will NESSE EXATO MOMENTO.
Fui para a escadaria dos dormitórios e me sentei, coloquei a touca do meu moletom e fiquei mexendo no celular, logo ouvi vozes, olhei desfarçadamente e vi Annabeth e Will.
Que droga, quanto mais eu fujo mais me persegue.
- Então está tudo certo? - Will disse - Amanhã a tarde vamos nos encontrar no parque para fazermos tudo.
Como assim Tudo?
- Claro Will - Annabeth o abraçou - Amanhã eu falo com ele.
- Até amanhã Annie.
- Até Will.
Will foi embora e Annabeth ia entrar no dormitório mas eu a chamei.
- Annabeth!
Ela se virou para trás, e foi como se em câmera lenta, seus cabelos loiros se movendo lentamente.
- Percy? O que está fazendo aqui?
- Isso não importa - Olhei para trás - O que você estava falando com Will? O que vai fazer amanhã?
- Isso não te diz respeito Jackson!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Came And Changed My Live *(Português)*
FanfictionNesta linda historia Annabeth Chase ou apenas Annie, tem uma vida simples e normal na Goode High School, porém um dia um garoto novo entra na escola, Percy Jackson e ele parece querer se aproximar dela. Com o tempo coisas estranhas começam a acontec...