Cap 11

1.9K 106 122
                                    

Pov Annabeth

Peguei minha mochila e coloquei roupas e minhas coisas para higiene, decidi levar um livro, estava com medo de dormir e o Jackson fazer algo.

- Thalia

- Que foi senhora Jackson? - Eu a mataria se não precisasse dela.

- Se eu não te mandar mensagem de 1 em 1 hora, você vai lá naquele quarto e bate na porta até derrubar se for preciso!

- Ok, Ok - Ela dava risada - Mas você sabe que ele não faria nada sem o seu consentimento neh?

- Só estou me precavendo.

...

O melhor do quarto dos garotos é que não eram beliches como o das meninas, então eu poderia ficar mais longe ainda do Jackson.
Arrumei a cama e peguei um abajur, liguei e deixei virado para mim, coloquei vários travesseiros e me tampei bem, estava muito frio hoje.

- Você não vai dormir princesa? - Jackson perguntou desligando seu abajur.

- Não - respondi fria.

- Você não gosta de ser chamada de princesa - ele me olhou - Não é princesa?

Olhei com raiva pra ele e depois abri meu livro, era uma história muito boa sobre deuses gregos e semideuses, daquele autor famoso, Rick Riordan.
Em pouco tempo, por causa da exaustão acabei dormindo, ali mesmo e toda torta.

Pov Percy

Olhei para o lado e vi Annabeth, ela havia dormido, estava toda errada e acabaria com uma torcicolo se dormisse assim.
Me levantei da cama e fui ajudá-la, coloquei o travesseiro no lugar certo da cama, arrumei os cobertores e fechei seu livro, arrumei-a na cama e a tampei.
Ela estava realmente exausta, não acordou em minuto algum.
Fui para minha cama e me deitei.

- Obrigada Percy.

Ela sussurrou e eu a olhei.
Sorri.
Ela era linda.
Eu precisava protege-la.

...

No dia seguinte ela acordou antes de mim (que óbvio) e foi para seu quarto, pensei em como eu poderia proteger essa garota, eu precisava contar a alguma das amigas dela, a melhor amiga dela.
Chamei Thalia no Whatsapp.

Whats on.
(essa parte vai ter abreviações de palavras, que eles estão falando no Whatsapp)

- Thalia. Eii!!  

- Q foi encosto?

- Preciso de ajuda, me encontra hj na praça

- Oq vc fez?

- preciso que vc vá até lá, dps te explico tudo.

- Ok.

Whats off.

Depois de combinar com Thalia fui tomar um banho, almoçei e depois peguei meu skate e fui para a praça.
Sentei naquela árvore grande no meio e esperei por Thalia.

- Eai cabeça de alga, o que era tão importante que não podia falar por Telefone? - Ela chegou e me olhou.

- Oi pra você também.

- Eu disse "oi" só que do meu jeito.

- Que se dane, não é pra isso que eu te chamei aqui - me levantei.

You Came And Changed My Live *(Português)*Onde histórias criam vida. Descubra agora