John
Eu me sentia um verdadeiro idiota! Eu queria ter dito a ela que não se tratava apenas de sexo,que eu realmente gostava dela! Mas, o que eu tinha a lhe oferecer, eu tinha quarenta e três anos e a Jasmine quase metade disso. Ela tinha toda a vida pela frente, mil e um planos e projetos e eu sentia que não poderia seguir o ritmo dela, e nunca deveria ter deixado transparecer o quanto eu a desejava.
Eu imaginava que ela estivesse me odiando nesse momento, eu mesmo estava me odiando. Resolvi lhe telefonar, talvez ela me perdoasse se escutasse com atenção as minhas explicações.
O telefone tocou algumas vezes, até que ela atendeu.
- Jess... - soei seu nome vacilante.
- O que você quer? Já não basta a humilhação que está me fazendo passar? - Escutei a porta do carro ser fechada.
- Jess, eu não fiz de propósito. Eu só quis te dar um tempo pra... Pra pensar! Eu fui um cretino, me perdoa. Você quer que eu vá te buscar?
- Vá pro inferno Jonathan... Eu não mandei você embora... - Ela falava alto no carro. - Você podia ter me falado... Aprende a conversar comigo cara a cara e não por telefone.
- Você tem razão de estar zangada, eu achei que você não quisesse mais me ver por perto. Eu agi como um imbecil, só me diz, Jess... O que você quer de mim? Vamos conversar... O que você sente, Jess?
- Faça essa pergunta a si mesmo... - Ela disse seca. - E no momento o que eu mais quero é nem te ver na minha frente, porque juro que sou capaz de amarra-lo na cama e te dar uma surra de cinta, deixar seu corpo completamente marcado... E pra completar... Amarrar seu saco é seu pau bem juntinhos pra você não gozar e nem se excitar... Quero provocar muita dor em você.
- Isso foi amedrontador, mas eu te entendo. Juro que entendo! Mas, isso foi estranho, bem estranho!
- Fica longe...
Ela desligou o celular.
Segui para a casa da minha irmã, me sentindo mal comigo mesmo. Eu tinha um bolo formado na minha garganta por tê-la magoado. Eu segui para o quarto de hospedes que Hellen havia mandado preparar pra mim, e custei a pegar no sono.
Acordei cedo pela manhã e tomei o carro de Don emprestado, precisava falar com Jasmine, esclarecer as coisas, ouvir o que ela tinha a me dizer, ainda que ela me xingasse ou batesse. Eu precisava olhar pra ela e dizer que eu sentia muito.
Durante o trajeto na estrada eu seguia ensaiando o que dizer e como dizer e quando cheguei a casa de Erin, a notícia que recebi foi a de que Jasmine não tinha aparecido em casa. Eu sabia que ela não tinha ficado no hotel. Então, onde ela teria passado a noite.
- O que aconteceu? - Zack me puxou pra um canto.
- Onde está a Jess?
- Fale baixo... Não quero que a Erin escute. - Zack fez sinal pra irmos ao escritório. - O que aconteceu? Onde a deixou?
- No hotel! Ela estava um pouco brava comigo.
- Eu nem vou perguntar o que faziam num hotel. - Zack fez uma cara divertida. - Ela deve estar lá... Pra voltar para casa teria que pegar um táxi... - Zack passou a mão no rosto. - Agora você vai ver Erin brava... Ela vai querer saber da irmã.
- Eu estou ferrado! Primeiro a Jasmine quer me ver pelas costas,depois a Erin.
- Ela vai aparecer... A pé e sem a passagem dela, não tem como ir para casa!
- Ela apanhou um dos carros na garagem. Está dirigindo! Você acha que há alguma chance dela ter voltado pra Boston
- Qual carro? - Zack me olhou chocado abrindo a telado computador rapidamente.
- A Mercedes C200.
- O meu Carro!? Nem o usei... - Zack estalou a boca nervoso, passou a digitar no computador. - Isso é inacreditável!
- ONDE ESTÁ A MINHA IRMÃ?- Erin adentrou o escritório bradando
- Erin, eu saí antes da Jess e... Eu não sei pra onde ela foi depois.
- O que você fez a ela, seu idiota?
- Eu não fiz nada, Erin! Zack, explica a sua esposa...
- Erin... Se acalme! - Zack a olhou. - Ela está com meu carro... indo para Boston... Estou no mapa com ela. Na metade do caminho. - Zack virou a telado do computador para vermos o ponto vermelho seguindo na estrada. - Ela está indo para Boston.
- O que você fez pra ela ficar tão irritada ao ponto de ir pra Boston?
- Eu juro que não foi tão ruim quanto você pensa. Sua irmã também é um tanto dramática.
- Não ouse falar dela assim. Você não tem noção do quanto a Jasmine já sofreu na vida.
- Erin, eu não queria, eu juro! Eu agi sem pensar e com certeza ela deve estar muito brava comigo.
- Zack, o que vamos fazer?
- Vamos monitorar sua viagem, assim que chegar em casa, vamos dar um tempo para ela descansar, depois você liga para sua irmã e veja como ela esta esse cegou bem... Vou ligar para uma empresa de transporte para trazer meu carro de volta. - Disse Zack olhando para Erin.
- Eu não sei o que vocês vão fazer, mas sei o que eu vou fazer. - John afirmou e deixou o escritório. - Eu entro em contato.
- John... - Zack saiu atrás de mim. - Temos uma reunião com Carpenter... Nem ouse sair desta casa.
- Lamento, Zachary! Mas isso é mais importante! Se não quiser me contratar depois disso, eu vou entender.
- O que vai fazer? - Zack me acompanhou para fora da casa.
- A única coisa digna a ser feita. Eu vou atrás dela!
- Vai com cuidado, não adianta correr. - Zack segurou a porta do carro e esperou que eu entrasse. - Vou agendar uma reunião em Boston... assim já apresentamos você aos funcionários, eu me viro com o Christopher aqui.
- Obrigado! Não vou esquecer!
Zack se afastou do carro e acenou assim que saí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REVENGE - FIXING YOU (completo)
RomancePERSONAGENS: JASMINE (JESS) E JONATHAN (JOHN) Depois de muito sofrer num casamento de aparências, onde o ex-marido de Jasmine não correspondia ao mesmo amor. Eis que ela resolve dar um basta em tudo, aprender a viver sozinha e encontrar seu lugar na...