Jess
Entrei no quarto de hospedes e puxei de lá de dentro do antigo Baú alguns pertences eróticos, uma delas era uma fantasia minuscula de noiva, espartilho branco de renda completamente transparente de tão fino que era, meias finas novas, bolero de perna e meu chicote de couro duro, puxei uma maletinha com algumas coisas interessantes dentro.
Me vesti, prendi meu cabelo bem preso, peguei a mascara de rosto e a venda e dormir e fui para o quarto.
Troquei os lençóis para cetim vermelho, acendi algumas velas e fui na minha gaveta de calcinhas pegar uma rendada e fina com buraco próprio no meio para não ter que tira-la do corpo, nem puxar ou estragar a calcinha. coloquei as cordinhas que já tinha separado e as prendi na grade da cama.
Me coloquei num canto do quarto e o esperei a chegada de Jonathan.
- Uou! - ele esboçou ao adentrar o quarto. - Caralho, como você está gostosa?
- Vem! - Estendi a mão para ele pegar a minha.
assim que esticou, puxei para o meu sexo, o fiz deslizar os dedos.
- Esta livre como pode ver, vestida e nua ao mesmo tempo.
- Isso é uma delícia!- ele gemeu rouco. - Eu posso te comer agora?
- Não... - Disse perto da sua boca, quase o beijando. - Agora se deite... Eu vou brincar com você.
- Será que é mesmo uma boa ideia?
- Shhhhhhhhhh... - tapei sua boca com os dedos. - Você fala demais... - O empurrei na cama.
- Vamos princesa, eu sou seu! Me use.
Sorri puxando suas mãos para cima da cabeça, o amarrei tomando o cuidado para não prender o sangue para circular em suas mãos,sabia que se ele puxasse com um pouco de força, iria conseguir se soltar, fui para seus pés, amarrei um em cada canto, afastando seus calcanhares.
Assim que o vi completamente dominado, eu subi na cama, ficando de pé, deixando ele ter toda a visão do meu sexo, me inclinei a sua frente.
- Eu vou venda-lo, quero que apenas sinta, não vou machuca-lo e nem amarrar seu saco e seu pau, vou deixa-lo livre para se excitar, do resto, quero apenas tirar sensações de prazer de você.
- Hum, vamos lá, meu bem! Use o seu homem.
Me sentei sobre ele, coloquei a venda em seus olhos e saí de cima, o toque do meu salto agora quicava pelo assoalho, eu abri minha maletinha, pegando alguns acessórios, como vibrador, e um anel peniano.
Me aproximei dele, passei a masturba-lo com a mão e a boca, logo ele ganhou vida, gemendo gostoso, deslizei o anel em seu pau e com a outra extremidade prendi seu saco que apertou deixando as bolas bem em evidencia.
- Tudo bem! - Disse deslizando a mão e ligando o vibrador.
- Está um pouco estranho, mas está... interessante.
Sorri olhando para ele, na verdade eu queria gargalhar, mas aí quebraria todo o mistério.
Peguei o chicote deslizei sobre seu corpo, dando algumas pancadinhas de leve em seu corpo ate cegar em seu pau, e passei a dar pancadinhas constante, deixando-o cada vez mais excitado, o legal é que gozar era algo que não iria conseguir fazer tão fácil, ele estava praticamente amarrado, potencializando o prazer.
quando seu gemido se tornou mais forte e seus braços passaram a tensionar, eu o abocanhei, chupando com força, deslizando a mão e a boca junto em movimentos circulares.
- Minha nossa, Jess! Isso é incrível.
Aumentei a vibração me sentei sobre ele, desamarrei suas mãos e o deixei tirar a venda.
Passei a me esfregar nele ainda com o anel peniano e vibrador, aquilo no meu clítoris era uma delicia, fechei os olhos me inclinando para trás, dando a ele a visão do que fazia com ele, eu podia gozar e ele apenas continuaria duro, louco para gozar, aquilo era uma delicia e seu pau não deixava a desejar, acelerei.
- Há.... Jonathannnnn... eu vou gozar... agoraaaaaaaa... - E gritei seu nome gozando gostoso, esfregando com rapidez sobre ele, levei a mão por trás de mim, com cuidado livrei seu saco da amarra do silicone do anel dando a ele a chance de gozar. Jonathan uivou na cama, agarrado a minha cintura, tencionando a cabeça para trás, se esvaiu dentro de mim mais uma vez, se largando na cama, arfando como se lhe faltasse o ar.
- Nossa, Jess! Que mulher!
- Você pode me desamarrar? Quero me ajeitar e ficar aqui grudadinho em você.
- Claro... - Levantei girando na cama e desamarrado seus pés, deitei ao seu lado me aninhando a ele.
Desliguei o vibrador e tirei dele, jogando num canto.
- Você aguentou firme...
VOCÊ ESTÁ LENDO
REVENGE - FIXING YOU (completo)
RomancePERSONAGENS: JASMINE (JESS) E JONATHAN (JOHN) Depois de muito sofrer num casamento de aparências, onde o ex-marido de Jasmine não correspondia ao mesmo amor. Eis que ela resolve dar um basta em tudo, aprender a viver sozinha e encontrar seu lugar na...