Jess
Aos poucos fui recobrando a consciência, senti que minha ão estava sendo segurada, abri os olhos e John dormia sentado numa cadeira, cabeça apoiada na cama e suas mãos segurando a minha.
Tentei engolir, a dor que sentia na garganta era enorme, tentei chamar, foi inútil, mina voz não saia de nenhuma maneira e a dor era tao grande que era melhor eu ficar calada.
Estendi a mão livre e acariciei os cabelos de Jonathan.
- Oi Patricinha! - ele acordou. - Que alívio!- ele levantou e veio me abraçar levemente, beijou minha boca com suavidade- Eu fiquei tão preocupado. Foi o Joy?
Bati em seu braço e apontei pra minha garganta, e um medo percorreu um pavor, comecei a tremer e a chorar. agarrei o braços de John com força, precisava me sentir protegida.
- Ei, calma! Você não consegue falar?-ele acarinhou o meu rosto- Nós vamos prender aquele monstro! Eu prometo. Posso me deitar com você?
concordei com ele e lhe dei espaço ao meu lado, agora soluçava de tanto chorar, deitei em seu peito me agarrando a ele, queria contar, mas não tinha a minima ideia de como fazer aquilo.
- Ele invadiu a nossa casa! Ele seguiu você?
concordei.
- Se você tivesse aceitado a segurança do Pietro, isso não teria acontecido. Acho que devíamos nos mudar. Ao menos até que o Joy seja preso.
Apertei ele em meus braços numa forma de pedir desculpas e voltei a chorar.
- Não chore, Amor! Eu estou aqui. O que acha de mudarmos?
Era horrível aquela dor e a sensação. O olhei franzindo o cenho, não tinha certeza, mas mudar seria uma forma de Joy não me achar novamente, durou quase um ano, mudar até seria uma boa.
Concordei com a cabeça voltando a me deitar em seu peito.
- Vamos ver um condomínio! - Ele acarinhou meus cabelos. - Acho que a Audrey Vai gostar. Podemos comprar uma casa com piscina! Muros altos, portão eletrônico!
Eu queria poder falar, dar minha opinião sobre isso, não tinha como fazer isso, nem respirar eu podia. apenas fechei os olhos e deixei que ele falasse.
- Não precisamos decidir agora! - Ele notou meu desconforto.
Sorri amável, desci minha mão ao seu bolso, puxando o celular. Mostrei pra ele sorrindo.
Abri o aplicativo de texto.
[ Demorou muito para chegar em casa, está tudo bem? ]
Mostrei pra ele.
- Está! - ele suspirou - Tive que ir para Nova Iorque! - Ele me puxou para mais perto. - Tive que voltar logo. Não estava aguentando de saudades!
[ Senti sua falta... Estava fazendo uma sopa! Eu tinha certeza que ficaria boa ]
- Vou provar depois! - ele sorriu em resposta. - Você terá tempo de fazer quantas sopas quiser.
Concordei com a cabeça e bocejei, ainda estava com sono. Depositei o celular sobre o peito dele me aninhando a ele.
- Sabe no que estava pensando hoje.
O olhei.
- Estava pensando em como você estava linda aquela noite em que fui busca-la para a festa.
Queria rir.
- Em como aquele vestido acentuou as suas curvas e como eu gostei dessa mão quente nele!-ele sorriu olhando para baixo
Tapei o rosto tentando amenizar o meu sofrimento da dor do pescoço.
- Apesar da antipatia inicial. Eu não deixei de pensar em você desde aquela noite em que Eu fui um troglodita
Apanhei o celular.
[ Você foi perfeito e eu amei cada segundo e odiei ao sentir seu cheiro, ter sua presença. Eu me dizia que você não era para mim! ]
- Eu fui perfeito?! - ele riu. - Eu fiz você me apalpar contra a sua vontade. Jess, aquilo foi imperdoável!
Dei de ombros sorrindo me segui até seu rosto e o beijei várias vezes, apanhei o celular.
[ Eu o provoquei... seu pau NÃO é pequeno 🤗]
- Eu sei que não! Você o adora!
Dei de ombros e o apertei, adorava quando ele tinha essas reações de quase cair da cama. Queria gargalhar. Não podia.
- Jess! - ele ficou vermelho. - Comporte-se! Você está machucada.
Concordei dando outro beijo nele.
- Durma, minha patricinha! Eu não vou sair do seu lado.
Voltei a relaxar em seu peito, fechei os olhos e apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REVENGE - FIXING YOU (completo)
RomancePERSONAGENS: JASMINE (JESS) E JONATHAN (JOHN) Depois de muito sofrer num casamento de aparências, onde o ex-marido de Jasmine não correspondia ao mesmo amor. Eis que ela resolve dar um basta em tudo, aprender a viver sozinha e encontrar seu lugar na...