Jasmine não aceita um guarda costas

1.5K 158 3
                                    

John

Eu precisava de ajuda e resolvi procurar Pietro. Ele seria o candidato perfeito para cuidar da Jasmine, enquanto eu não estivesse por perto. Algo me dizia que o tal Joy iria voltar a atormenta-la.

- Vejam só quem resolveu aparecer! - Pietro me cumprimentou com um abraço e dois tapinhas nas costas.-Como se saiu no Brasil?

- Muito bem e agora estou de volta a minha vida aqui em Boston.

- E aquela sua namorada morena, bonita... A Erin... Ainda estão juntos?

- Me casei com a irmã dela! - confidenciei rindo.

- Como assim você se casou? - Pietro riu.

Resumi a história para ele e expliquei que precisava da sua ajuda.

- Você tem um fraco por mulheres complicadas.

- Um pouco!

- E essa é mesmo a mulher certa?

- Nunca tive tanta certeza de algo na vida.

- E o que quer de mim?

- Você é um policial aposentado e ótimo em defesa pessoal. Quero que a proteja e a ensine.

- Um guarda-costas e personal trainner.

- Quase isso.

- Sabe que não vou pegar leve com ela, né?

- Sei!

- E acha que ela vai aceitar?

- Vamos descobrir?

- Vamos? Como assim vamos?

- Estou indo busca-la no shopping para almoçar e quero apresenta-los o quanto antes.

- Tudo bem! Nem acredito que você esteja casado.

- Pois creia.

Segui com Pietro rumo ao shopping e Jess estava diante de uma arara arrumando algumas camisolas.

- Essa é a moça? - Pietro indagou.

- Sim!

- Posso dizer que você fez um ótimo negócio. Já a moça. - ele debochou e eu chamei a atenção de Jess, acenando pra ela.

- Oi... - Jess sorriu alegre em me ver e se aproximou, segurou em meu rosto e me deu um beijo. - Esperei que me ligasse... - Ela se virou para o meu amigo é esperou ser apresentado.

- Preferi fazer uma surpresa. - a beijei apaixonado. - Esse é o Pietro, meu velho amigo.

- Vamos deixar essa história de velho de lado e preservar apenas o amigo.

- Qual o problema, Matusalém

- Sempre metido a engracadinho não é, Patrick?

Jess riu.

- Muito prazer, Pietro! - Jess estendeu a mão para ele. - Veio comprar algo sex pra sua namorada, esposa, noiva, ficante ou amante?

- Vim apenas para conhecer minha mais nova aluna.

- Pietro é perito em segurança pessoal.

- Aluna? - Jess me olhou surpresa.

- Você vai aprender defesa pessoal com o Pietro.

- Há! Certo. - Jess fez uma careta e sorriu me abraçando.

- Ei garota! Não faz essa cara! Você vai gostar.

- Você tem cara de lutadora! aposto.

- Aposto que você iria gostar de aprender a dar uns tiros. - Pietro afirmou.

REVENGE - FIXING YOU (completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora